sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mensagem 6 de SaLuSa – 02/11/2016

  
Verdade. Todos procuramos a verdade suprema sobre nós mesmos, os outros, o nosso Criador, e desejamos descobrir como tudo se reúne e o papel que todos desempenham nela. Às vezes você se sente muito pequeno e sem importância para o Grande Tudo, e às vezes, você sente que é tão grande como todos os outros, e está perfeitamente adequado em sua vida e no ambiente que você escolheu para a sua missão.

A princípio, você precisa descobrir a verdade do lugar em que vive, das pessoas que o rodeiam e de como elas se relacionam, e este conhecimento está diretamente levando você para à verdade sobre todos vocês. Nesta fase de busca da verdade, você pode descobrir que os outros - seus familiares, amigos ou, outras pessoas com quem você lê ou fala - desejam dizer que a verdade que eles descobriram é a verdadeira, aquela que é importante descobrir a fim de avançar. Você não precisa ficar confuso caso não sinta esta verdade, como sendo a verdade que você procura, ou você busca descobrir. Cada um tem o seu próprio conjunto de informações e compreensão, que se une na sua própria verdade pessoal. É muito importante que todos encontrem esta verdade, antes que possam começar a unir-se ao conhecimento mais profundo ou maior de Todos. Para descobrir a sua própria verdade, você tem que procurar dentro de si mesmo, pois ninguém mais é capaz de ver, entender e dizer a sua verdade. Você tem que confiar apenas em si mesmo, e em sua habilidade adquirida de ouvir seu coração, pois o coração é a sua conexão sagrada com o núcleo do seu ser, que conhece toda a verdade. Eu sei que às vezes não é fácil deixar de ouvir outros sábios falando de suas experiências que os levaram ao conhecimento, mas você deve sempre ponderar se, o que você acabou de ouvir, ressoa com você – com seu segundo chakra, um lugar sob o seu umbigo, que é o lugar onde a energia de seu núcleo é sentida - e se você sente uma mudança de energia, de que certas informações valem a pena o seu pensamento, mas isso não significa que esta é também a sua verdade, pois esta energia está mostrando-lhe o caminho e, certamente se você ponderar essas informações, você vai descobrir a verdade que existe para você, ou ela vai apenas levá-lo a agluma outra informação importante.

Então, quando todas as suas verdades forem combinadas em um maior conhecimento, você verá e sentirá a maravilha da ascensão em plena beleza e poder que ela possui. Por isso, é muito importante trabalhar para descobrir a sua própria verdade, a sua parte que estaria faltando na perfeita verdade unida de todos. Posso assegurar-lhe que, descobrir a verdade sobre a grande beleza de si mesmo e de toda a Criação, vale o trabalho e o tempo que você tem que investir nesta busca.

SaLuSa
.
Canal: Dani

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: