terça-feira, 15 de novembro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 13 à 20/11/2016


Amados,

A dualidade em todos os seus aspectos está agora atuando diante de seus olhos. Existe um cenário muito maior que aqui está em jogo. É a batalha entre a Luz e a sombra, é a batalha da idade antiga que está agora chegando para a sua finalização. Aqueles que seguem uma agenda que não for para o maior bem de todos estão tomando a sua última posição, e eles estão sendo revelados, no que tange a todas as suas táticas e em cada passo que fazem para tentarem reconquistar o controle.

Aqueles que seguem as nossas mensagens e aqueles que têm olhos para ver, têm sido preenchidos com tristeza pelas energias das polaridades que estão sendo expressas, aqueles que têm a intenção de levar a Luz.

Nós lhes pedimos para lembrar-se de nossas palavras, no sentido de terem tolerância, paciência e o entendimento de que estes tempos que agora estão se manifestando sobre o seu mundo são uma parte necessária para a limpeza e para a purificação, no que tange ao que está acontecendo nos cenários mais elevados dos eventos sobre o seu planeta, no interior dos sistemas humanos e das estruturas da sociedade.

Isto não é tão terrível como possa parecer, isto apenas requer aceitação, e a observação de que as energias que estão a trabalho, estão fazendo um re centrar no interior de si mesmo. Tudo está perfeito, Meus Amados, por favor, lembrem-se disto e permaneçam firmes em sua Luz. O céu não está falhando: - O mundo continua em sua rotação e continua em sua jornada. Saibam que estes ajustes que estão acontecendo no interior de cada pessoa humana têm sido expressados com grande raiva, de forma muito estridente. Isto também, irá passar, e a vida irá continuar.

Estes tempos que agora vocês estão observando e experimentando são tempos de despertar, para permitir que cada indivíduo escolha a forma consciente do amor: - O caminho do amor, das energias mais elevadas e da consciência da unidade. Esta é uma qualidade necessária e desejável em um indivíduo maduro espiritualmente, aquele que pode aceitar que tudo aquilo que ele tem experimentando está em um estado de fluxo e de que ele escolhe os lados, se ele quiser, para onde ele deseja focar a sua energia.

Se vocês sentirem-se oprimidos por tudo que estão experimentando por causa da mídia social e das notícias da mídia reportadas a cada dia, então, saibam de que é tempo de irem ao seu centro novamente e ancorarem-se na realidade de sua própria consciência, e do porque vocês têm se mantido firmes. Vocês irão entender de que não existe nada que vocês possam mudar, do que vocês precisam fazer. Isto é o que é, permitam que as energias sejam jogadas para fora, e aí, vocês irão ver as grandes transformações que irão começar a acontecer em seu planeta.

A mudança começou, seriamente, sendo manifestada no mundo em sua volta, já era tempo! Cada indivíduo tem o direito de expressar-se e de agir de acordo com as suas próprias convicções internas, do que ele está sentido daquilo que é certo a fazer. Isto diz respeito a todos para começarem a respeitar - se entre si, não importando quais forem as diversidades de suas opiniões e convicções.

Cada um de nós tem o direito de livre escolha porque vocês vivem em um planeta de livre escolha, ou seja, isto é o que significa viver em um planeta de livre escolha!

É o direito de cada indivíduo acessar a sua soberania interior, usar a sua sabedoria Divina e o conhecimento para fazer livre escolhas, naquilo que ele sentir ser o certo e de ser uma coisa boa a ser feita.  Por causa das opiniões diferentes, isto não significa que aqueles que lhes fazem oposição são menos que vocês: - Tudo isto quer dizer que eles caminham em um diferente ritmo, quer dizer que eles tiraram um tempo para irem a seu interior e escolheram aquilo que eles acreditam ser a escolhe certa a se fazer.

Estes tempos atuais dizem respeito a escolherem seguir a sua própria estrela, de caminharem com alegria, para fazerem coisas que lhes tragam alegrias, que lhes tragam felicidade. Não é requerido que vocês precisem de que o mundo exterior lhes dite o que lhes traz alegrias, pois, tudo está dentro de vocês e sempre esteve: - Pois é lá que mora o Divino- em seu interior!

Aquilo que vocês pensam, agem e falam está afetando a consciência coletiva, assim, aqueles que escolhem a paz, aqueles que escolhem seguir o seu próprio eu autêntico: - Não se deixem influenciar por aqueles que querem tentar humilhá-los, rebaixá-los, por vocês não terem as mesmas perspectivas daquilo que está acontecendo em seu planeta, nestes tempos. Saibam que vocês estão escutando aos conselhos de seus próprios corações e isto é sempre bom. 

Amados, nós lhes dizemos que isto irá passar também. Faz parte da natureza das coisas do mundo de prosseguir, faz parte da natureza da humanidade: - Adaptar-se, ajustar-se e aceitar. Logo haverá uma nova perspectiva, uma compreensão e entendimento maior e mais profundo de tudo que está acontecendo, durante estes tempos. Tenham paciência, expressem a sua bondade e boa vontade uns para com os outros.

Nada mudou no que diz respeito à bondade do interior das pessoas, nada está diferente. Tudo está igual, e sempre esteve igual: - Não existem divisões na unidade da consciência.

Nós lhes pedimos para continuarem a permanecerem firmes em sua Luz, de observarem e refletirem a sua Luz interna, a sua bondade interior, a paz e a boa vontade de que vocês sustentam a todos, para cada um. Isto é o que vocês depois, somam à consciência coletiva, no que tange à paz, tranquilidade e serenidade.

Esta é a energia que VOCÊS acrescentam à consciência coletiva, e isto é o que mais importante durante estes tempos de mudanças. Observem e aprendam, existe muito que está se desvelando que é surpreendente e miraculoso, olhem para isto! Meus Queridos!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
13 à 20/11/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: