segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Owen K Waters: UMA PALAVRA SOBRE O CAOS


Uma palavra sobre o caos
por Owen K Waters

Os recentes resultados eleitorais na América do Norte viraram o país de um estado de profunda divisão para um estado preenchido com a sensação de caos.

Hoje, estamos em um ponto de virada, onde quase tudo é possível. O fator decisivo, como sempre, será o nível de consciência que será aplicado às situações que possam surgir.

Grupos de pessoas – mesmo países inteiros - compartilham coletivos estados de consciência. Cada um de nós afeta nossa compartilhada atmosfera de consciência para melhor ou pior.

Como pessoas espirituais que apreciam a necessidade vital de uma consciência superior, nós temos muito mais poder de afetar a consciência do mundo que percebemos. É um poder silencioso, que quase parece perdido em um mundo repleto de bilhões de pessoas e, ainda, sua prática individual de ganhar consciência superior melhora o pensamento de milhões de outras pessoas!

Este princípio da poderosa influência através de estados superiores de consciência é detalhado em meu livro, A Mudança: A revolução na consciência humana.

Outra seção do livro lida - apropriadamente no mundo de hoje - com o caos. No capítulo, Uma Palavra Sobre o Caos, afirma:

"Na física, o caos é uma fase que ocorre durante uma transformação. Você pode ressoar um recipiente da água com ondas sonoras que gerem um padrão simétrico, equilibrado sobre a superfície da água. Então, se você aumentar um pouco a frequência, o caos se estabelecerá. O padrão puro, na superfície da água, se tornará instável e discordante. No entanto, ao você mudar um pouco mais a frequência, um novo padrão emerge, um que é ainda mais complexo e belo."

"O caos, foi uma fase temporária entre um estado natural de harmonia e sua transformação para uma forma superior. "

"É o mesmo com a transformação da humanidade através de A Mudança. A frequência associada com a velha realidade já foi aumentada. Os velhos padrões tem sido perturbados, e estão começando a se dispersar. Em seu lugar, há um padrão instável, que está à procura de sua nova forma. Discórdias abundam em um nível pessoal e social a medida em que as velhas feridas surgem para resolução e busca de atenção. A medida em que a frequência aumenta ainda mais, os surtos caóticos em cima da superfície da vida vão se resolver em um novo padrão, que é ainda mais complexo e bonito."


Fonte: Spiritual Dynamics
http://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: