quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: INSPIRAÇÕES


Confie em suas inspirações.

Aprender a confiar em si mesmo e a interpretar os sinais que você recebe, às vezes, pode ser um desafio.

Sabemos que você está à altura da tarefa, ou não estaria aqui agora, fazendo o que está fazendo.

Acalme a conversa em sua mente e conecte-se com a Luz do seu coração e, em seguida, com o seu Eu Superior e, em seguida, faça as perguntas que você gostaria de perguntar.

Seu coração sabe, só que, às vezes, você quer que as coisas sejam diferentes do que são, e isso está bem, mas não vai levá-lo para onde você quer ir.

Deixe de lado as ideias preconcebidas sobre como as coisas deveriam ser, e mantenha o foco dos sentimentos que deseja criar.

Enquanto você precisa de energia mental para ajudá-lo a manifestar-se no físico, às vezes, você fica enlameado com muita energia e, em seguida, você não vê os tipos de resultados que você deseja e sabe que são possíveis.

Libere-se desses pensamentos de dúvida, e confie no poder infinito do Universo para ajudá-lo em suas criações.

O mantra para hoje é: " Eu confio nos pensamentos e nas ideias que vêm até mim quando eu aquieto a minha mente e me conecto ao centro do meu coração ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
22/11/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/11/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_22.html

Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  

Nenhum comentário: