segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Saul: O AMOR QUE MAIS DESEJA, FLUI ATRAVÉS DE VOCÊ, LIVREMENTE E CONSTANTEMENTE


A humanidade segue no curso e na programação, e o despertar está progredindo belamente. Pode parecer para muitos de vocês que o mundo está em estado de caos, e que esse estado está se aprofundando, mas o que está acontecendo é que o processo de despertar está despertando muitas questões não tratadas que precisam ser resolvidas e liberadas para o despertar prosseguir e vir a conclusão. Você está lidando com essas questões magnificamente, exatamente como você pretendia antes de encarnar, para ajudar plenamente no processo de despertar.

Muitos na Terra estão muito confusos à medida que suas questões não tratadas e não reconhecidas surgem em sua consciência, e vocês, os Trabalhadores da Luz e os Portadores de Luz, estão, por sua constante intenção de ser, compartilhando e estendendo o Amor a todos no planeta, fazendo um excelente trabalho neste enorme programa de assistência à humanidade. É foi completamente bem-sucedido porque, naturalmente, já foi realizado. Deixe de lado seu foco no tempo linear, este é um aspecto da ilusão que só o confunde. Lembre-se apenas que há apenas o momento presente, em que o Amor que é a criação, envolve e abraça tudo sem interrupção, nem mesmo uma interrupção mais infinitesimal. Não há separação, não há ilusão, há apenas Amor, Deus, Fonte, a suprema e sábia Intenção, que flui eternamente ao longo da criação abraçando e envolvendo toda a vida em completa alegria.

O que você experimenta como um ser humano na Terra, mesmo em seus momentos mais extáticos e felizes - por mais breve que pareça ser - não lhe dá absolutamente nenhuma ideia da alegria que o espera em seu despertar. Você tem trabalhado duro, durante muitas vidas, para trazer a humanidade a este momento surpreendente em sua evolução espiritual. É claro que todos vocês são seres espirituais tendo uma experiência humana incorporada, mas a grande maioria dos humanos não tem ideia do que isso implica.

Vocês foram seriamente enganados ao longo dos séculos, porque as mensagens dos reinos espirituais através de profetas, místicos, sábios e canalizadores, que foram oferecidos com grande Amor para guiá-lo para Casa, foram regularmente mal interpretadas por almas bem-intencionadas que estão, como a maioria dos seres humanos, cheios de culpa e medo por causa da sua escolha de se separar da Fonte. Consequentemente, eles, em seu nome, inventaram deuses que eram apenas imagens, enormemente ampliados, para lhes dar uma aparência de poder e majestade, dos líderes mais autoritários e coercitivos daqueles tempos antigos. E esses deuses, como aqueles líderes nos quais eles foram modelados, tinham que ser honrados, respeitados, temidos, e reverenciados, a fim de evitar punições severas.

Finalmente, você percebeu que Deus, a Fonte, a Inteligência Divina e Suprema é A M O R !  O Amor não impõe, exige, adula, ameaça, julga ou castiga . . . Somente A M A !

Cada um de vocês é Um com Deus, incorporado ou enlaçado com a Fonte que é TUDO que existe, porque é assim e como você foi criado, e a separação daquela Fonte é impossível, inconcebível, e totalmente fora de questão. Você é sempre e eternamente Um com Deus. Não há nenhum lugar e nada mais. Você acabou de escolher ignorar sua verdadeira natureza para jogar os jogos de separação, e a força persuasiva de seu estado de inconsciência permitiu que você inventasse e jogasse os jogos mais terríveis e horrendos que lhe causaram intenso e totalmente desnecessário sofrimento.

É hora de despertar desta irrealidade, desse estado de inconsciência, e reivindicar sua herança divina. Ele aguarda com entusiasmo a sua decisão de se liberar de sua terrível prisão na ilusão, para que você possa novamente experimentar a profunda e, em seu presente estado de inconsciência, totalmente inconcebível alegria da Unidade com sua fonte sempre-amorosa.

Nos reinos espirituais, todos estão focados no despertar da humanidade, animando-os com entusiasmo, fornecendo orientação e ajuda em cada momento a todos os que a pedem. A ajuda disponível para você dos reinos espirituais é ilimitada, mas você deve pedir isso. Não podemos ignorar suas escolhas, suas intenções ou seus desejos, porque, como todos os filhos santos de Deus, vocês são seres soberanos, que são completamente livres para aceitar ou recusar nossa ajuda. Alguns de vocês procuram nossa ajuda e depois a recusam, principalmente porque ela não parece estar alinhada com o que vocês, em seu estado de compreensão severamente limitada, acreditam que é o caminho que devem seguir.

Um dos aspectos que a ilusão incentiva é a crença de que você deve ser forte e independente, não necessitando ou não aceitando qualquer tipo de ajuda. Consequentemente, muitas vezes, quando um de vocês tem uma inesperada chamada de despertar espiritual, você tende a assumir que você sabe o próximo passo neste caminho novo e desconhecido, e você usa sua inteligência egoisticamente conduzida, mas severamente limitada, para levá-lo para a frente. Muitos têm feito isso, e muitas vezes os leva a um sofrimento grande e desnecessário.

Um chamado de despertar espiritual raramente exige que você mude completamente de direção e se afaste de suas responsabilidades humanas. Principalmente requer que você apenas altere a sua perspectiva, e mude seu comportamento, então o Amor, que é a sua verdadeira natureza, pode emergir de onde Ele tem estado escondido e não reconhecido na luz do dia, e interagir positivamente e criativamente com os campos de energia de seus entes queridos, seus amigos e seus colegas de trabalho.

Quando você abre seu coração e permite que o Amor que reside lá flua livremente, isto afeta diretamente todos aqueles com quem você interage. Não há necessidade de proselitismo, ou de dizer aos outros sobre as experiências incríveis que você sofreu, embora você certamente possa fazê-lo, se você sentir o toque intuitivo. Tudo o que você precisa fazer é viver por seu coração, permitindo que o Amor que ali reside flua abundantemente e constantemente, como ele irá a menos que você o retenha. Então seus campos de energia se expandem enormemente e tendo efeitos muito positivos em todos aqueles com quem você interage. Você não precisa fazer nada. Apenas Ser!

O Amor que você é, e cada um de vocês sem exceção são, anseia por fluir através de vocês, livremente e constantemente. É a força vital que alimenta a sua forma humana, por isso não é possível para você parar completamente seu fluxo sem deixar permanentemente essa forma humana. Quanto mais você restringir seu fluxo através de você, menos energia você terá; é a sua energia vital! Quer apenas fluir e trazer alegria a todos. Há muito poucos dentre vós que, em algum momento de vossa vida humana, não tenha estado na presença de alguém que é poderosamente amoroso, e depois fisicamente, sentiram a energia fluindo através deles. Bem, cada um de vocês, sem exceção, pode se envolver com o Amor da mesma maneira, e você pode fazê-lo simplesmente vivendo a partir de seu coração, vivendo de todo o coração.

Vocês são todos seres divinos, e sua tarefa terrena como ser humano, a tarefa que você encarnou para assumir, é simplesmente ser. Não há nenhuma necessidade ou exigência de procurar o significado porque você é o significado. O Amor é o Significado, não há outro significado, e não há necessidade de qualquer outro significado. Apenas Seja, e sinta e experimente o Amor que você é refletido de volta para você em cada interação humana em que você se envolver.

Deixe ir o medo que incentiva você a se segurar. O medo vem do ego, e é irreal, como você vai entender e experimentar quando você optar por desconsiderá-lo. Ame a parte de você que sente o medo, conforte-a compassivamente, e depois mostre a ele, ao se envolver com o Amor, que não há nada a temer.

Com muito amor,

Saul.

30/10/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/10/30/the-love-that-you-are-longs-to-flow-through-you-freely-and-constantly/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil

Nenhum comentário: