domingo, 13 de novembro de 2016

Saul: VOCÊS SÃO SERES LIVRES, TOTALMENTE ILIMITADOS, EXATAMENTE COMO DEUS QUIS.


O despertar da humanidade está avançando rapidamente. Continue segurando e renovando sua intenção para que isso ocorra porque são vocês, a humanidade, quem está fazendo o despertar! Deus não configurou um despertador para despertá-lo de seus sonhos, porque isso estaria interferindo com sua escolha de livre arbítrio. No entanto, eu lhe asseguro que, Ele estará lá, de fato, todos aqui dos reinos espirituais estarão lá, para cumprimentá-lo e honrá-lo com uma absoluta abundância de Amor enquanto começamos as celebrações que devem começar imediatamente quando você acordar.

O efusivo entusiasmo e antecipação que estamos experimentando atualmente, é ilimitado, porque podemos visualizar claramente seu espanto assombrado e prazer atordoado ao acordar. Não será um tipo de despertar grogue, de esfregar os olhos, a que muitos de vocês se acostumaram como seres humanos, em vez disso, vocês despertarão em vocês mesmos, no Eu real, e se encontrarão vitalmente vivos e cheios e envoltos no campo do Amor sem limites Que É Você e Deus.

Você nunca poderá imaginar ou conceber a intensa alegria que espera para sufocar você, enquanto você chega em casa na Presença inspiradora que é Deus. Vocês, cada um de vocês, cada elemento da consciência, estão unidos na Unidade com a Fonte, Deus, a inteligência suprema e infinitamente sábia em que reside em toda a vida senciente, eternamente, e, em plena alegria, plenamente consciente e totalmente desperto.

Deus é! Toda força de vida senciente, campo de energia, consciência, entidade consciente é . . . dentro do campo criativo que é Deus. Só existe Um. Seu senso ou experiência de separação é irreal, um estado imaginário que lhe permite experimentar um estado de ser que nunca poderia ser. A força vital, o campo energético, a sensação em que a consciência se expressa, é a Fonte. Não há nenhum outro lugar, embora, dentro do mundo de sonhos em que a humanidade parece viver, parece que você pode observar vastos universos lá fora! No entanto, tudo está dentro! Não há "Lá fora".

A consciência, a vida, a existência, como os humanos a experimentam, é verdadeiramente um estado interior projetado para fora, para permitir que a forma seja sentida e vivida. A ilusão, é apenas uma projeção coletiva em que você escolheu acreditar e, para torná-la realista, desenvolveram-se formas - montanhas, desertos, rios, oceanos, planetas, estrelas, galáxias, etc. Uma realidade física, um "Lá Fora", que foi convincente. E continua a ser extremamente convincente, enquanto você continua a acreditar que é real.

Despertar, é perceber que você esteve dormindo, aparentemente por eons, e perceber que você nunca deixou sua Fonte. Consequentemente, essa realização te encherá de alegria, porque a Realidade, na qual você despertará, é a alegria eterna, a alegria incessante, uma experiência eterna surpreendente de uma alegria totalmente despreocupada como você nunca sonhou. Sua capacidade de conceber ideias ou conceitos, imaginar mundos de magnificência benigna em que você é completamente livre para experimentar seu potencial criativo ilimitado traz apenas mais alegria, é inimaginável quando você está ocupando corpos físicos com todas as limitações de que, por sua escolha coletiva, ele parece prendê-lo.

Vocês são seres livres, totalmente ilimitados, exatamente como Deus pretendia, e assim como Ele os criou. No entanto, apenas para a "diversão" disso, você construiu um ambiente irreal, de aparentemente imensas proporções, para jogar jogos de separação. Então, quase imediatamente, porque você usou seus imensos poderes divinos em sua construção, você se achou aparentemente perdido e sozinho dentro dele. Vocês, agora pequeninos, insignificantes e frágeis seres, encontraram-se em forma humana, uma forma feita de carne que era fraca e insubstancial. Essa forma exigia um fornecimento constante de ar puro, água pura e alimento nutritivo, bem como algum tipo de cobertura para protegê-lo dos climas extremos e de abrigo para protegê-lo dos elementos mais duros desse ambiente.

O ambiente, o ambiente ilusório em que vocês estão vivenciando a vida como seres humanos, é hostil, não apenas para os seres humanos, mas para todas as formas de vida física, porque é assim que você pretendia que fosse. Você queria provar que não tinha necessidade de Deus, sua Fonte. Ele lhe deu tudo o que Ele tinha, quando Ele o criou, para que você fosse eternamente feliz e cheio de alegria. No entanto, tendo livre arbítrio, você queria usá-lo para provar que você era independente, que você não tinha nenhuma necessidade de Deus, e do ambiente que é Deus. Você sabia que a separação desse, seu estado natural e divino, era impossível. Mas você também sabia que, com os poderes imensos que Ele lhe concedeu no momento da sua criação, você poderia construir um ambiente irreal, aparentemente muito real, no qual jogaria seus jogos de separação. E foi isso que vocês fizeram.

Sua aparente realidade foi surpreendente, e em seu entusiasmo para entrar nela e jogar esses jogos, você escolheu esquecer ou desenhar um véu sobre o seu conhecimento de sua unicidade inseparável com Deus, e rapidamente encontrou-se aparentemente sozinho, abandonado e em grande perigo Em um ambiente intensamente hostil.

Durante os eternos eons, muitos sábios e santos vos visitaram, e tentaram encorajá-los a acordar, deixar seus jogos para trás e voltar para Casa, ou seja, despertar, para a Realidade. Eles podiam ver sua dor e sofrimento, e eles queriam ajudá-lo a despertar, mas você ainda não estava pronto para permitir que a ilusão se dissolvesse, afinal, você estava orgulhoso do que você tinha construído, e você acreditava que poderia dominá-lo.

Agora tornou-se evidente que as limitações que você impôs a si mesmos, tanto física quanto intelectual, nunca seriam suficientemente poderosas para dominar e controlar o ambiente que você tinha construído. Você tinha construído isso com seus poderes divinos antes de entrar nele. Dentro dele, os limites que você tinha escolhido colocar sobre si mesmo garantiram que, sozinho, você nunca poderia verdadeiramente dominá-lo. Você poderia ter sucesso em destruir a parte em que você tinha escolhido jogar seus jogos, mas então o que você faria? Visitaria outra parte e fazeria o mesmo?

Portanto, vocês escolheram coletivamente despertar, e deixar isso se dissolver no vazio no qual vocês tinham desenhado os materiais para construí-lo. Isso é o que está acontecendo agora, à medida que seus conglomerados industriais aceleram suas atividades destrutivas em todo o planeta, e suas organizações humanas se envolvem em conflitos sempre amargos, de natureza intensamente egoísta. Os sistemas sociais, políticos, comerciais e religiosos que você construiu e desenvolveu ao longo dos eons não são mais práticos, eles estão cheios de conflitantes opiniões, cujos defensores de ambos os lados se recusam a ouvir uns aos outros, mas, em vez disso, gritam uns com os outros, em uma explosão de retórica sem sentido. É realmente o tempo de você despertar.

Assim, como continuamos a lembrá-lo, você - que está lendo ou ouvindo este ou outro material canalizado - escolheu estar encarnado como ser humano neste momento, para ajudar no processo de despertar. A maneira mais eficaz em que você pode ajudar neste processo é ir para dentro de si diariamente, para seus sagrados santuários interiores, onde a Luz do Amor de Deus, e portanto, de seu Amor, queima continuamente, e pretende ser o Amor em ação, Sendo amoroso em cada momento e, em cada interação com os outros. Você é Amor, tudo o que é exigido de vocês é que vocês sejam livres de todas as máscaras e disfarces egoístas, e que permitam que a Luz do Amor divino, que é a sua verdadeira natureza, se incendeie no mundo, e intensifique e acelere o processo de despertar da humanidade. Seu despertar é iminente!

Com muito amor,

Saul.

05/11/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/11/05/you-are-free-beings-utterly-unlimited-just-as-god-intended/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: