quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Arcanjo Gabriel: ENCERRANDO 2016

 
    Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
14/12//2016
Através de Shelley Young

Queridos, vocês estão prestes a entrar em um ano de criação, depois de um ano de conclusão. Você está pronto para fechar sua conclusão? Você está realmente pronto para deixar o velho ciclo ir e abraçar o novo?

Sair da conclusão e entrar na criação é muito parecido com o encerramento de sua educação superior na escola. Você trabalha duro para o objetivo futuro de alcançar um certo nível de realização. Mas eventualmente, você terá se movido e absorvido tudo o que essa fase particular de aprendizagem tem para oferecer.

Vai ser tempo de deixar a familiaridade da escola e entrar no mundo em sua nova expressão de si mesmo.

Em algum ponto, você deverá deixar ir a velha fase e fazer a transição para a nova fase da criação.

Em algum ponto você deve ir além da aprendizagem e dar um passo para dentro de seu ser.

É onde você está, ao você estar prestes a encerrar o seu progresso deste ano com o solstício (a sua cerimônia de formatura de 2016, se você quiser pensar assim), e dar um passo em frente em sua próxima grande expressão de si mesmo em 2017.

Você está pronto. Você fez o trabalho. Você vai escolher criar e contribuir com as energias frescas de um novo ano? ~

Arcanjo Gabriel


Nota da Shelley Young: A vocês que já doaram, OBRIGADA e boa sorte! Suas amorosas doações ajudam mais do que você sabe em apoiar-nos e ter confiança para continuar a oferecer-lhe este conteúdo diário e gratuito durante todo o ano. Durante este mês de dezembro inteiro, faça uma doação de qualquer tamanho, e participe de três sorteios! Você pode ganhar uma longa consulta/leitura livre de 1 hora, uma participação no curso do Espírito, ou no curso Criando no Amor! Se você achou que as mensagens do Gabriel foram úteis e você se sentir guiado para fazer isso, você pode fazer uma doação via paypal paratrinity3339@hotmail.com (ou simplesmente clique no botão doar) ou e-transferência para partnershipwithspirit@gmail.com se você estiver no Canadá. Como sempre, eu sou muito grata a todos vocês, e muito honrada de estar conectada com vocês durante estes tempos surpreendentes. Desejando-lhe todas as coisas brilhantes e bonitas durante esta temporada de férias e além. 


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: