sábado, 31 de dezembro de 2016

Arcanjo Gabriel: ENCERRANDO UM ANO DE CONCLUSÕES E INICIANDO UM ANO DE CRIAÇÕES.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
30/12//2016
Através de Shelley Young

É muito comum sentir uma sensação de desconexão quando você está no processo de deixar uma fase energética para outra. Vocês se libertaram em grande parte de muitas energias antigas, mas ainda não criaram conexões com o novo. Pode parecer desconcertante, mas durante essa fase é importante se lembrar de manter suas vistas fixas onde você deseja ir, é como você deve navegar nesses tempos.

Pense em um navio à vela, deixando uma terra e indo para outra. Você inicia a viagem partindo de um lugar antigo, mas há uma etapa a cumprir viajando pelo mar. Durante essa fase, você está cheio de emoções com os potenciais e possibilidades que o levaram a desejar viajar para as novas vistas. Mesmo enquanto você não pode ver a nova terra em qualquer direção, é a sua fé e foco que lhe permite permanecer no curso até que uma nova paisagem se torne visível no horizonte. Então você aporta, e é hora de começar a trabalhar nas novas energias que o apoiem na manifestação dessas esperanças e sonhos.

Assim também é com muitos de vocês, ao mudarem de um ano de conclusão para um ano de criação.

Você tem claro o que você deseja deixar para trás, bem como, para onde você gostaria de ir.

Mantendo-se alinhado com as novas energias, as que melhor correspondem a quem você é, em breve, tudo vai se tornar mais tangível em sua consciência e, em seguida, verdadeiramente começar a criar as novas conexões que sua alma está ansiando. ~

Arcanjo Gabriel


Nota da Shelley Young: A vocês que já doaram, OBRIGADA e boa sorte! Suas amorosas doações ajudam mais do que você sabe em apoiar-nos e ter confiança para continuar a oferecer-lhe este conteúdo diário e gratuito durante todo o ano. Durante este mês de dezembro inteiro, faça uma doação de qualquer tamanho, e participe de três sorteios! Você pode ganhar uma longa consulta/leitura livre de 1 hora, uma participação no curso do Espírito, ou no curso Criando no Amor! Se você achou que as mensagens do Gabriel foram úteis e você se sentir guiado para fazer isso, você pode fazer uma doação via paypal paratrinity3339@hotmail.com (ou simplesmente clique no botão doar) ou e-transferência para partnershipwithspirit@gmail.com se você estiver no Canadá. Como sempre, eu sou muito grata a todos vocês, e muito honrada de estar conectada com vocês durante estes tempos surpreendentes. Desejando-lhe todas as coisas brilhantes e bonitas durante esta temporada de férias e além. 


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: