quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Arcanjo Gabriel: MEDO DO SUCESSO



    Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/12//2016
Através de Shelley Young

Muitos de vocês têm um medo interior de que seus sonhos se tornem realidade. Parece mais seguro manter seus sonhos mais longe, no futuro, como um potencial para acontecer algum dia.

Isso pode ser por causa do medo do sucesso e do medo do fracasso.

O medo do sucesso pode ocorrer por muitas razões.

Talvez você ache que isso iria mudar você, ou seu relacionamento com os demais.

Talvez você esteja simplesmente com medo do desconhecido.

Talvez você sinta como caso seu sonho se torne realidade, você não terá nada mais para fazer e viver.

O medo de falhar pode ser apenas como uma queda. Você sente que se você falhar você será julgado, ou você está tentando evitar seu próprio julgamento do seu próprio ser.

Você tem medo de que caso o seu sonho não funcione, você não terá nada para viver.

Você tem medo de ser uma decepção para os outros e para si mesmo.

Queridos, surpreendentemente, o medo do sucesso e o medo do fracasso nascem da mesma raiz - não confiar no desdobramento e colocar muito valor no resultado, e não o suficiente na própria experiência.

Ouça-nos quando dizemos que você é completamente capaz de ter êxito e também de fracassar e nenhum deles é melhor do que o outro. O verdadeiro valor que sua alma está buscando é a experiência, e a definição e clareza que ela proporciona.

A experiência é como você é capaz de continuar a moldar e formar a sua expressão de vida. É através da tentativa que você encontra sua próxima grande aventura, a sua próxima combinação perfeita, a sua próxima expressão alegre de si mesmo. É como você permite que sua alma se expanda e cresça, o que lhe permite encarnar a própria natureza do Universo.

É através de abraçar o desdobramento, um momento de cada vez, que você pode avançar sem se sobrecarregar, e começar a sentir a magia da co-criação.

É através da tomada de uma decisão em um momento em que você está continuamente honrando o seu Eu e suas preferências, e aproveitar o que as energias podem estar apoiando.

Isso permite que você crie um fluxo de rendição, que é um caminho maravilhoso de graça e facilidade.

Queridos, seus medos levam à estagnação, e a estagnação se instala como resistência, e a resistência sempre leva a um profundo desconforto e insatisfação.

Você não precisa ter todas as respostas. Você só precisa se comprometer a mover-se para a sua mais alta expressão de si mesmo, de qualquer maneira que seja mais confortável para você, um momento de cada vez, seguindo os sinais e sincronicidades que vêm de um Universo que adora você.

Essa é a maneira que você pode abraçar a mudança como um processo mágico de desdobramento que sempre o levará a uma maior expressão da beleza de si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel


Nota da Shelley Young: A vocês que já doaram, OBRIGADA e boa sorte! Suas amorosas doações ajudam mais do que você sabe em apoiar-nos e ter confiança para continuar a oferecer-lhe este conteúdo diário e gratuito durante todo o ano. Durante este mês de dezembro inteiro, faça uma doação de qualquer tamanho, e participe de três sorteios! Você pode ganhar uma longa consulta/leitura livre de 1 hora, uma participação no curso do Espírito, ou no curso Criando no Amor! Se você achou que as mensagens do Gabriel foram úteis e você se sentir guiado para fazer isso, você pode fazer uma doação via paypal paratrinity3339@hotmail.com (ou simplesmente clique no botão doar) ou e-transferência para partnershipwithspirit@gmail.com se você estiver no Canadá. Como sempre, eu sou muito grata a todos vocês, e muito honrada de estar conectada com vocês durante estes tempos surpreendentes. Desejando-lhe todas as coisas brilhantes e bonitas durante esta temporada de férias e além. 



Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: