quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Arcanjo Gabriel: MUITOS SE PREOCUPAM QUE NÃO SÃO BONS O SUFICIENTE!


   Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
06/12//2016
Através de Shelley Young

Queridos, muitos de vocês se preocupam que não são bons o suficiente. Você é um aspecto individualizado da energia da Fonte. Como não poderia ser suficiente?

Não só você é mais do que suficiente, como nunca houve um momento durante todas as suas encarnações quando você não fosse o suficiente.

Você é o Amor em forma humana, um participante ativo na Grande Mudança da humanidade, um membro da equipe de Terra de um planeta ascendente.

A partir do momento que você teve a sua primeira respiração, você tem estado em serviço.

Por favor entenda que o processo de iluminação nunca foi acerca de tornar-se bom o suficiente, para poder voltar para casa, para nós.

Sempre foi sobre descobrir a sua inata bondade para que possa voltar para casa por si mesmo.

~Archangel Gabriel

Nota da Shelley Young: Suas amorosas doações ajudam mais do que você sabe em apoiar-nos e ter confiança para continuar a oferecer-lhe este conteúdo diário e gratuito durante todo o ano. Durante este mês de dezembro inteiro, faça uma doação de qualquer tamanho, e participe de três sorteios! Você pode ganhar uma longa consulta/leitura livre de 1 hora, uma participação no curso do Espírito, ou no curso Criando no Amor! Se você achou que as mensagens do Gabriel foram úteis e você se sentir guiado para fazer isso, você pode fazer uma doação via paypal paratrinity3339@hotmail.com (ou simplesmente clique no botão doar) ou e-transferência para partnershipwithspirit@gmail.com se você estiver no Canadá. Como sempre, eu sou muito grata a todos vocês, e muito honrada de estar conectada com vocês durante estes tempos surpreendentes. Desejando-lhe todas as coisas brilhantes e bonitas durante esta temporada de férias e além. 

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Postar um comentário