quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Arcanjo Miguel: FECHANDO CICLOS


CONVERSANDO COM ARCANJO MIGUEL
FECHANDO CICLOS
Mensagem do Arcanjo Miguel 
através de Juracyara Saul da Costa
26 de dezembro de 2016

Amados Mestres,

É uma completa Alegria, um Intenso Amor, que me faz comungar com Vocês desta jornada de intenso Poder de Elevação..

Honro a Glória de suas Existências, Honro o Amor, que os trouxeram para esta Terra, Honro Ser Um com Vocês!

Emano a Energia Suprema do Transformar, do Despertar e do se Integrar ao Novo Ciclo Divino...

Amados Mestres, em Supremo avança, caminhando a Um Despertar Supremo e Grandioso, desta Humanidade, de Você, a se Reconhecerem na sua Real Identidade e Verdade Celestial, avançamos a concluir o fim deste Ciclo 9, que traduz a conclusão, o dissipar do velho, o dissipar do Tudo negativo, para adentrarmos em Honra e Glória ao Novo Ciclo 1 do Cosmos..

2017=10 =1, o começo de Tudo, o começo de um Ciclo mágico de concretizações dos Planos de DEUS, dos Sonhos de DEUS, que É Ter Vocês, de Volta ao Apogeu Celestial, integrando Agora a sua Divindade, por hora perdida pelo Tempo, em eras e ciclos infindáveis..

Por vários ciclos, contabilizamos uma atenuante derrota, em integrar o Amor e a Luz em Vocês Amados Mestres e na totalidade da Terra e sua Humanidade..

Por vários ciclos, a Chave Mestra ( O AMOR) para a Ascensão, a Elevação, a Iluminação, não foi usada a ativada por Vocês!!

Por vários ciclos, não introduziram em seu Viver o AMOR, nem a Divina LUZ das suas Presenças de DEUS que o São...

Por vários ciclos, não Viram DEUS, o seu Criador de Amor, como o Alvo Supremo para Encontrarem o seu Real Ser, que é igual a DEUS!!

Por vários ciclos, não conseguiram se afastar das investidas deste mundo denso, que os envolvem no intenso sofrer e os aprisionam em ciclos contínuos nesta Terra, nesta dimensão inferior...

Amados Mestres, neste ciclo, que Vocês Vivem Agora, o Governo Divino, os Mestres, os Anjos e Arcanjos, Toda a Hierarquia da Luz, o SOL Central, as Forças da Mãe Natureza, os tem ajudado continuamente, a se posicionarem a VER a LUZ...

A se desligarem deste eu inferior, tomado de imperfeições, de os libertarem das amarras e armadilhas das energias desqualificadas, que os envolvem e os prendem, com Emanações de Luz, muita Luz, adentrando a Terra o seu Ser, para a Libertação de Todos..

Muitas Almas, Muitos Mestres, já tem mudando a direção e o caminho, trilhando uma Frequência Única de Amor e desta mesma Luz que adentra o seu Ser...

O Propósito de DEUS, sempre Foi, Vencer o mal com o Bem, no Amor e na Luz..

E esta Luz e este Amor unificados ao Bem Maior, que matarão, desintegrarão o mal da face da Terra, para que Todos sejam Elevados e Vivam o Novo Ciclo de Luz e Bençãos...

Vejam Bem Amados mestres, DEUS os Criou, Vocês são a Personificação deste DEUS, Tudo de DEUS é em Vocês, assim Tudo que é contrário, negativo, não pertencem nem a Vocês, nem ao seu Viver..

É isto que é Transição, mudar ciclos o VOLTAR a Ser o que originariamente foram criados para serem, o DEUS!, o AMOR! , a Perfeição e a LUZ..

E é nesta Frequência de BEM, que a Terra, a Humanidade, Você e Todo o Cosmo se Elevarão e Viverão Um Céu Aqui nesta Terra..

A CHAVE É O AMOR....

Eu, Arcanjo Miguel, fechando com Vocês este ciclo, os convido a adentrar o Novo Ciclo de forma e maneiras NOVAS, em Supremo Amor por TUDO e por TODOS, para que a Luz que está na Terra adentre seu Ser e queime, dissipe todo o mal, que os ciclos deixaram selados como marca de prisão desta dimensão..

Eu, os convido a se Libertarem dos Vocês inferiores e Adentrarem o Reino Sagrado, o CÉU em Vocês!!

O Céu em seu Viver!!

O Céu em DEUS!!

Que neste Novo Ciclo estejamos Juntos, na mesma e Suprema Frequência de DEUS, que é o AMOR e o BEM..

Eu Estarei com Vocês, para Iluminar seu Caminho, sua Visão, seu Sentir, neste Novo Ciclo de AMOR que Você É..

Eu os Amo

Eu os Agradeço

Eu os Abençoo

Eu Sou Arcanjo Miguel
     
.=|__.__.=|..|=.__.__|=.

Direitos Autorais:
Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Reblogado de Luz de Gaia

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.



Nenhum comentário: