segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD – 15/12/2016


Blossom: Olá meus amigos. Essa é a época de Natal aqui no planeta Terra, como você sabe, e eu sinto que esta pode ser nossa última canalização do ano devido a compromissos e alocação de tempo! Então, eu quero aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer por tudo o que vocês trouxeram ao longo deste ano e para ajudar muitos de nós em elevar nossa vibração.

Federação da Luz: Queridas almas que residem, por escolha própria no planeta Terra nesta época inestimável. É com grande prazer que trazemos para vocês, palavras ... que depois podem fazer SENTIDO na PLENITUDE DO SER ... para melhorar-se e elevar-se.

Blossom: A palavra 'especular' continua pipocando minha cabeça. Ainda, não é uma frase apropriada.

Federação da Luz: Você está diante de nós, Blossom. Na verdade estamos especulando a situação atual em seu planeta, e supomos que é boa. Embora, para alguns, parece não ser. Oferecemos-lhe fortemente estas palavras ... para que sua alma pode ressoar e compreender.

Tragam seus maiores dons. Deixem brilhar de seu ser como um farol de luz sobre mares tempestuosos.

Agora que vocês tão corajosamente alcançaram um marco crucial na sua transformação como também tudo que optaram por fazer, e agora devem seguir em frente aos trancos e barrancos.

A frequência com que isto tem sido realizado permite que tal possa ocorrer ... onde ... as maravilhas de si mesmos estão mais facilmente disponíveis.

Animem-se no SABENDO que a batalha terminou.

A LUZ BRILHA AGORA COMO NUNCA ANTES.

Vocês precisam SABER disso, e permitirem-se que ela seja absorvida por todo seu corpo. Capacitando-os e trazendo muita esperança para o vosso planeta e toda a humanidade.

Há muito que vocês não devem mais se sentir ameaçados ... pois dentro do AMOR que vocês sabem ser ... não existe tal coisa. Nada e ninguém podem prejudicá-los ... e nunca deixem-se acreditar no contrário.

VOCÊS ... QUERIDÍSSIMAS ALMAS DA TERRA ... SÃO PODEROSOS SERES DE LUZ DE AMOR.

VOCÊS ESTÃO AQUI PARA BRILHAR e vossa Vibração se eleva em entendimentos mais leves, mais suaves, mais exóticos ... dirija sua mira para maiores possibilidades, que permitam que você se eleve.

VIVAM EM GRANDE ALEGRIA, NESTA ÉPOCA DO ANO. Pois seu calendário chega ao fim de uma Era/capítulo mais uma vez ... saciem seus pensamentos no brilho desta visão.

Na verdade, outro ano voou através de vocês. Ainda assim, eventos ocorridos ao longo deste ano parecem ter tido lugar quase que há séculos. Isto é devido a vocês cada vez mais estarem vivendo no agora. O tempo presente em cada dia está se conectando você, com entendimentos vibracionais mais elevados e, portanto, aquilo que foi experimentado a há uma semana, parece que foi há alguns anos ... porque a cada pensamento ... a cada respiração, vocês estão se movendo para a frente ... para uma nova zona de tempo, no qual só o agora tem alguma importância, e sua compreensão é agora entendendo isto um pouco mais.

Seus dias futuros que aparecerão neste novo amanhecer, trazem as mudanças em uma escala que ainda não tinha sido testemunhada.

O efeito dominó, de certas perturbações e verdades que saem para o exterior, devem começar a fazer bola rolar para o seu NOVO MUNDO.

Vai haver uma mistura de SENTIMENTOS e emoções a medida em que as verdades são reveladas ... e ainda, lembrem-se ... por tudo o que se passa, que há um oposto, então não abatam.

A medida em que as verdades saem ... você vai encontrar força naquilo que você veio para saber. Você as aceitará ... para, embora, nós dizemos que muitos devem se chocar ... isto já é conhecido por vocês em um nível coletivo.

TUDO JÁ ACONTECEU... TUDO. É só uma questão de entrar dentro da verdade, para que tudo se processe neste momento do tempo.

Todos os cenários estão aos seus pés... e ainda, como um coletivo vocês SABEM AGORA ... tem isto foi entendido e concordado que era hora de seguir em frente. Hora de deixar esta velha forma de pensar atrás de você, e entrar em uma nova situação, diante disso, pode-se compreender as realidades que são apresentadas, e agir sobre elas, de uma maneira em que Fonte Divina seja mais sentida pela/através de/como a sua própria divindade.

Inspire profundamente, agora ...

E expire ...

Respire novamente, e SINTA através de todo o seu SER aquilo que tu és.

Ao fazer isso, você está apenas um fôlego mais perto de se conectar conosco ... de estar presente com a gente.

Cada vez mais de vocês ... como a elevação das vibrações, devem SABER da nossa existência de uma forma muito mais tangível. Vocês devem encontrar-se visitando nossas 'naves' e se sentindo mais confortável durante esse tempo. Vocês atingiram um estágio no qual vocês deverão reconhecer a chegada dos 'downloads' e aceitá-los ... mesmo que vocês não saibam do que são no momento.

Mais e mais de vocês devem se sentir Iluminados por si próprios, e sentir-se-ão honrados por sentir isto.

Novamente enfatizamos...

VOCÊS SÃO PODEROSOS SERES DE LUZ.

NUNCA DUVIDEM DISSO.

CRESÇAM NESTA VERDADE.

Queridas almas, nossos Amados amigos ... vocês ancoraram tanta energia de Luz em seu planeta ... Que aqueles de outros mundos olham para tudo o que está tomando lugar e os parabenizam pelo seu TRABALHO DE LUZ.

Você veio ao seu planeta para fazer grandes mudanças sobre ele e, é óbvio que, quando se olha por cima dele, energicamente ... que através da persistência ... a tarefa tem sido cumprida.

Há muito pela frente que são meramente os toques finais ... SAIBA DISTO ... quando parecer ser o contrário!

Tempos excitantes estão à frente de vocês e, portanto, estamos entusiasmados com vocês. Para que o resultado destas mudanças seja além de qualquer crença... além da imaginação. E ainda, quando você residir inteiramente dentro destes resultados ... quando vocês se sentirem em paz ... sabendo que em cada passo do caminho ... cada tropeção ... que todos os esforços que sugaram todos as suas forças ...valeram a pena, e você iria fazê-los repetidamente novamente, se você tivesse que fazê-los ... para alcançarem tais padrões de ser.

Ainda, tenha certeza... não deve haver retrocesso.

Você deve abrir as asas e voar ... e de certa forma ... queremos dizer isto literalmente.

Em um sentido? No entanto, literalmente?

Queremos dizer que tudo é possível, quando você SABE que é. Portanto, QUANDO você sabe que você pode voar (muitos de vocês já não fazem isso em seu estado de sonho?), então você deve. Você não precisa de asas ... pois sua alma é livre para ir onde quer que queira ir ... e isso pode ser feito dentro de seu corpo físico também... a medida em que mais e mais conhecimento do ser é novamente entendido.

Use seus momentos através deste tempo festivo para oferecer a sua LUZ a TODOS que sentem que sua própria Luz se escureceu a tal ponto que praticamente deixou-os. Dê Amor a todos aqueles em seu planeta que se sentem tão muito perdidos e sozinhos. Cujos pensamentos desesperados assumem seus corações em um caminho descendente. Pegue sua mão ... em sua mente e leve-os para as avenidas iluminada do Amor. Dê-lhes grande conforto ... envolva-os, abrace-os em seu conhecimento de Luz-e Amor, e deixe que isto seja absorvido por eles ... Permitindo-lhes SENTI-LO ... para tornar-se ele ... e nunca olharem para trás ou para baixo nos caminhos escuros novamente.

VOCÊ É UMA ENERGIA.

VOCÊ É AMOR.

Portanto, assim como você é como nós... nós somos vocês ... somos todos uns aos outros... e viver este saber adiciona um BEM MAIOR PARA TODOS.

Retomaremos nosso bate-papo com você no ano novo. No entanto, nunca deixamos você ... qualquer um de vocês... pois somos UMA ENERGIA.

SEJAM EM ALEGRIA E RISOS ... SEJAM DE/EM/COMO/ATRAVÉS, AMOR.

Muito obrigado querida Blossom.

Blossom: Não, não! ... Obrigado VOCÊS ... Em Amor por vocês .... E assim é.

E assim é.



Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: