quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Kris-Won: Canalização de OS MESSÍES – 21/12/2016


Nada acontece sem uma razão específica. Novos eventos passarão e já nada poderá detê-los. Eles vão acontecer em todo o planeta. Não se assustem, porque não estamos nos referindo a eventos catastróficos como terremotos, tsunamis ou erupções vulcânicas, mas sim a uma Energia maravilhosa, de origem externa ao sistema solar, que afetará a massa planetária total gradualmente, paulatinamente, pois é muito poderosa, e formará o seu pico maior às 23 horas e 33 minutos (CET - Hora da Europa Central / referente às 20hs e 33min do Horário de Brasília), do dia 25 de dezembro de 2016.

Sua passagem pelo planeta Terra será sentida durante toda a noite do dia 25 e ao decorrer do dia 26 de dezembro, e começará a declinar a partir das 23 horas e 35 minutos (CET - Hora Central Europeia / referente às 20hs e 35min do Horário de Brasília) do mesmo dia 26. Seu efeito irá se dissipando ao longo das primeiras horas da madrugada, e ao amanhecer do dia 27 os efeitos desta onda de energia cósmica haverão desaparecido.

Compartilhamos com vocês esta informação para que todos os Trabalhadores da Luz aproveitem para fazer uma profunda introspecção, a fim de que tirem o máximo partido desta influência benéfica, sutil, mas poderosa. Não precisamos entrar em mais detalhes.

Anotem esta faixa horária de tempo que nós os informamos; o ser interior de cada um de vocês os guiará individualmente a respeito do que seja o melhor a fazer, o qual dependerá dos métodos preferidos de cada um. Os cálculos que fizemos e transmitimos são corretos e precisos, não hesitem em internalizarem-se ao máximo que possam durante este intervalo de tempo.

Com amor e cooperação com vocês,

Os Messíes

Fonte: Os Messíes

Canal: Kris-Won

Tradução: Débora Schuch

Reblogado de: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/



Nenhum comentário: