domingo, 4 de dezembro de 2016

Louise Hay: CRIANDO A VIDA PROFISSIONAL QUE VOCÊ QUER


CRIANDO A VIDA PROFISSIONAL QUE VOCÊ QUER
Louise Hay
30/11/2016

Caro amigo,

Quando as pessoas perguntam sobre meu propósito na vida, eu lhes diria que o meu trabalho é o meu propósito. É muito triste saber que a maioria das pessoas odeiam seus empregos e, pior ainda, que elas não sabem o que querem fazer. Encontrar seu propósito de vida, encontrar um trabalho que você ame fazê-lo, é amar quem você é.

Seu trabalho serve como expressão de sua criatividade. Você precisa ir além de seus sentimentos de não ser bom o suficiente ou de não saber o suficiente. Permita que a energia criativa do Universo flua através de você de maneiras que seja profundamente gratificante para você. Não importa o que você faz, contanto que seja gratificante para seu ser e preencha-o.

Se você odeia onde você trabalha ou, tem ódio do que faz, você sempre vai sentir o mesmo, a menos que você altere o seu trabalho interior. Se você vai para um novo emprego, mas vai trabalhar com suas mesmas e velhas crenças, vai fazer você se sentir da mesma forma novamente, em pouco tempo.

Parte do problema é que muitas pessoas pedem que o que eles querem de uma maneira negativa. Uma mulher que conheci há muito tempo passou por momentos muito difíceis para afirmar o que ela queria de uma forma positiva. Ela repetia, "Eu não quero que isso seja uma parte do trabalho", ou "Eu não quero que isso aconteça", ou "Eu não quero sentir a energia negativa de lá". Você pode ver que ela não estava declarando o que ela queria? Precisamos ser claros sobre o que queremos!

Comece declarando como você quer que seu trabalho seja:

Meu trabalho é profundamente gratificante.
Eu ajudo as pessoas.
Eu sou hábil em saber do que elas precisam.
Trabalho com pessoas que me amam.
Meu trabalho me permite expressar minha criatividade livremente.
Eu ganho um bom dinheiro fazendo as coisas que eu amo.
Estou sempre feliz no trabalho.
Minha carreira está repleta de alegria e riso e abundância.

Lembre-se, quando você trabalha em um lugar que você odeia, você está fechando a capacidade do seu poder de expressar-se. Em vez disso, pense nas qualidades que você quer em um emprego - o que sentiria se você estivesse no trabalho perfeito - seja claro sobre o que você quer. Seu Eu Superior vai encontrar um trabalho que será o certo para você. Você só precisa abrir-se para a sabedoria que está dentro de si mesmo.

Amor,


Fonte: Louise Hay Newsletter
Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: