quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Louise Hay: TEMPO DE FESTAS

Querido amigo,

A temporada de festas e férias não é apenas um tempo para se alegrar com a família e amigos, mas também uma oportunidade de compartilhar o Amor em todos os lugares que você vá. Você pode fazer isso ao passar alguns momentos voltando no tempo e lembrando as boas temporadas de férias que você tinha quando era uma criança.

Traga sua memória para cima de sua mente, e veja-a muito claramente.

Lembre-se das vistas, dos cheiros, dos gostos, dos toques, e das pessoas que estavam lá.

Quais foram algumas das coisas que você fez?

Se você nunca teve uma temporada de férias maravilhosa enquanto criança, então, eleve-se, e imagine exatamente como você gostaria que fosse.

Ao você pensar sobre este tempo especial, observe que seu coração está se abrindo. Talvez, uma das coisas mais maravilhosas sobre aquela época particular era o amor que reinava.

Deixe esse espírito de Amor fluir através de você agora. Traga em seu coração todas as pessoas que você conhece e se preocupa. Cerque-os com este Amor. Saiba que você pode levar este sentimento especial das férias com você em todos os lugares e tê-lo o tempo todo.

Você é Amor. Você é Espírito. Você é Luz. Você é energia. E assim é.

Traga esse Amor guardado em seu coração para todos os momentos atuais que você compartilha com seus entes queridos durante essas férias.

Aproveite seu tempo com os membros da família que você não pode ver com frequência e gaste tempo com os velhos amigos. Use essas ocasiões preciosas para compartilhar seu Amor e bênçãos em todos os lugares que você vá, e seja grato por cada momento que passa.

Sejam generosos com seu Amor meus queridos, e vocês se sentirão realizados. Suas famílias e amigos amam você.

Boas festas para você!





Fonte: Louise Hay Newsletter
Tradução: Adriano Pereira







Nenhum comentário: