terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mensagem 10 de SaLuSa – 23/11/2016

 

As mudanças estão acontecendo têm de serem aceitas, primeiro por você, e então eles podem ser transformadas para sua realidade de vida, porque elas estão vindo pela sua vontade e desejo de mudar a si mesmo. As mudanças globais não estão descoladas de você, eles não estão dependendo de alguém ou de alguma outra coisa, elas estão intimamente relacionadas com a maneira que você aceita as mudanças internas.

Vocês foram usados para se moverem muito rapidamente em cada uma das suas experiências de vida passadas e empurrados pelo tempo, e vocês não tinham tempo para aceitar e refletir sobre todas as mudanças que você veio para fazer. Isto pode fazê-lo se sentir estranho, agora que você é obrigado a aceitar tudo o que realmente está acontecendo com você. É uma forma de abrandar a corrida dentro de suas mentes, e recebendo um espaço suficiente poderoso para novos pensamentos que são provenientes uma vez mais dos caminhos criados pelo seu coração. Deve haver alinhamento entre si e a mudança, porque isto influencia o fluxo das energias de criação dentro de sua mente. Se você não está seguro com a mudança, isto vai aparecer em sua mente como pensamentos de confusão ou preocupações. O que você pode fazer se você tem dúvidas de entendimento ou limitações para a mudança? Basta perguntar a si mesmo o que faz você se sentir desconfortável sobre a mudança, e a resposta também seria muito simples, porque se você não está pronto para a mudança, ela não iria mentir na sua frente para ser aceita. Verdadeiramente, não há dificuldades na resposta, você só precisa aceitar a pura verdade.

Sim, a verdade é sempre simples, sem distorções no caminho de chegar ao conhecimento, ele só está escondido atrás das antigas camadas não apuradas de suas experiências. Então, mais uma vez você começa a limpar-lhes, e a verdade se tornará visível e você terá que estar preparado para vê-la do jeito que ela é. Para alguns pode ser chocante, enquanto outros podem se sentir estranhos em tudo, para alguns, significará questionar o seu propósito de existência, portanto, você está sendo preparado passo a passo para a revelação de todos os segredos ocultos da sua pessoal existência, e da existência enquanto comunidade na Mãe Terra.

SaLuSa
.
Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages
http://salusanewmessages.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: