terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mensagem 13 de SaLuSa – 05/12/2016


O ano da Terra está terminando, e como você há também uma nação inteira terminando a preparação de seu movimento em direção aos novos padrões melhorados de vida e compreensão e negociação entre si. Se você estiver olhando ao redor, você pode dizer que nada mudou realmente há muitos anos, ainda muitos lugares oficiais, autoridades e líderes de muitos países sofrem o mesmo processo de limpeza que você faz a nível pessoal. Você conduziu a mudança na direção do Amor Incondicional e estabeleceu o caminho para a busca da verdade de sua origem e evolução e da história que verdadeiramente desempenhou na Mãe Terra.

Agora todo mundo e tudo estão prestes a ir além do que poderia ser declarado como velho, ou aceito e ou compreendido. Como você sabe, avançar exige deixar ir o que não nos servem mais, então isso é o que está acontecendo em nível global, também. É o que realmente está acontecendo com quem está trabalhando no funcionamento dos sistemas globais e há muitas informações que simplesmente não são ditas ao público, porque não há necessidade de que todos conheçam cada detalhe, já que você já fez a sua parte desta mudança ao expressar seu desejo pela mudança. Você pode ter certeza de que aqueles que agem em tais papéis estão sendo apoiados por Todos. A mudança está simplesmente trabalhando seu caminho para o resultado desejado.

Todos nós temos nossos desejos, e desejamos que eles sejam cumpridos, e você sabe que compartilhamos o mesmo sonho de liberdade, unidade e conhecimento da Criação. Eu também tenho o meu poderoso desejo que está dirigindo minha evolução e as ações que eu faço, e sei que ela será cumprida, porque eu já sinto que a conexão é muito poderosa, que nada pode mudar o fluxo da energia da criação de outra maneira. Mesmo que o outro lado não se sinta tão bem agora, asseguro-lhe que é assim. Compreenda que a mente precisa ser limpa também, e a confusão é o "bom sinal" de que o velho está deixando também a mente, e haverá paz interior de novo, em breve, e a tão desejada verdade estará brilhando tão lindamente e sem qualquer dúvidas.

Eu posso ouvir muitos de vocês dizendo que é tão fácil para nós não duvidar e confiar em tudo que nós mantemos conexão. Sim, não duvidamos de modo algum, pois sentimos a verdade claramente em nossos corações, e estamos acostumados a ler claramente todos os sinais que nos são dados. Isto é o que compartilhamos em nossas mensagens, para que você possa sentir e aprender e praticar o sentimento, e ouvir e ver os sinais da maneira mais benéfica para si mesmo. Desejamos inspirá-lo a sempre procurer a sua verdade.

SaLuSa

Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages
http://salusanewmessages.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: