quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mensagem 14 de SaLuSa - 12/12/2016


A energia do coração é aquela que está sendo espalhada do seu ser para Todos ao seu redor. Seu coração é o centro de processamento de todos os insumos entrantes em seu corpo e, depois de sua avaliação pessoal, está sendo compartilhado ou liberado para Todos, o que significa que outros podem sentir o estado real da sua mente, podem sentir se você deseja falar com os outros ou não, se você quer agir de determinada maneira ou apenas quer ficar sozinho, e pode sentir todas as suas emoções sem falar uma palavra para você. A energia do coração é como o seu sinal, mais identificável e sinalizando-o em qualquer ato físico que defina você entre os outros. Ele carrega tudo dentro, tudo é absorvido, e permite que os outros o identifiquem, sem a necessidade de saber seu nome. Agora, para você saber o nome, mesmo que seja o apelido, ou qualquer identificação escrita ou falada, é necessário aceitar o outro como aquele que você deseja falar ou se conectar. Isso também está prestes a mudar, com a sua melhorada capacidade do coração, você simplesmente se acostuma a reconhecer os outros pela sua energia do coração, e a importância do nome real vai cessar. O nome não vai desempenhar qualquer papel, pois até agora, de fato, só foi escolhido por cada um de vocês para se identificar com a experiência necessária e, claro, seu sistema social também é baseado nesta marca de identificação.

Sim, o nome também carrega energia, mas é apenas energia compartilhada de todos os outros com as experiências sob o mesmo nome e sobrenome, não é o sinal energético que identifica quem você é. Se você fala com alguém fora de sua realidade física, você sente claramente a sua energia, e reconhece-o mesmo antes que o nome apareça em sua mente. Suas assinaturas parecem ser mais poderosas para você - é porque estamos acostumados a cumprimentar uns aos outros com o envio da energia do coração, em vez de introduzir uns aos outros com o nome e um aperto de mão ou qualquer outra saudação física habitual sobre a Terra. Nós compartilhamos tudo o que somos nessa expressão de energia, então não há "erros" que possam ocorrer e, certamente, ninguém tem a mesma energia do coração no nível de experiência em que estão.

Permitam que seus corações estejam largamente abertos, queridos amigos, não tenham medo de que seu coração sangre ao fazer isso, porque na verdade, a cor do coração é verde, não é vermelha.

SaLuSa
Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: