domingo, 18 de dezembro de 2016

Mensagem 15 de SaLuSa - 18/12/2016


Quando a energia flui poderosamente através de seu ser, incluindo sua mente, o sentimento criado não pode ser comparado a qualquer outra coisa – edificante, gratificante, alegre, incrível, maravilhoso e assim por diante - poderíamos continuar por muito mais tempo descrevendo isso, o que realmente não pode ser descrito com qualquer palavra, não importa qual idioma escolhermos. E é assim que você compartilha tudo o que você é, e tudo o que aprendeu, com todos os outros seres, e tenha certeza, com todos, porque não importa de que forma e estado de consciência eles estão, eles recebem tudo o que podem de seus presentes. Presentes do Amor do Criador que você recebeu. Este é o ponto por que cada ser tem seu próprio caminho e velocidade de evolução. O fluxo constante de energia assegurando que há um movimento constante para a unidade completa de tudo, um aprendizado - a energia flui - aqueles que compreendem o tomam para si - aprendem e adicionam seu entendimento - compartilhando o fluxo multiplicado com todos novamente, e mais seres adquirem certo conhecimento, quanto mais poderosa for a energia desse exato conhecimento, mais poderoso esse conhecimento ressoa dentro de uma nação inteira, e estará sendo aceito como a verdade.

Você pode sentir agora que não há pessoas suficientes que estão interessadas em ir além do velho funcionamento "seguro" e conhecido do estado atual do ser, mas, aqueles que estão trabalhando rapidamente, já enviaram o conhecimento de como proceder no campo de energia unida da Realidade da Mãe Terra. Assim, o fato de quantas pessoas estão dispostas a mudar não influencia aqueles que desejam se mudar para o Novo, e não influenciam o fluxo do conhecimento nessa realidade. Está afetando a velocidade das mudanças sociais que são visíveis, mas ninguém pode impor qualquer conhecimento àqueles que não desejam aprendê-lo, ou desejam não continuar, talvez até que sejam mais influenciados ou instruídos sobre tudo o que eles têm que fazer para satisfazer seu desejo.

Eu sei que pode ser estranho, às vezes, o seu desejo recentemente despertado para ajudar todos os outros, está dizendo-lhe para fazer tudo o que puder para ajudar a elevar os outros, mas você realmente precisa lembrar-se que cada um tem seu próprio propósito de criação, e precisa cumpri-lo, e somente cada um deles sozinho tem o conhecimento de tudo o que precisam para se permitir seguir em frente. Porque se você se concentrar muito em uma ajuda que não traz o resultado esperado, você perderia a sua própria energia, tentando mudar o que você não pode influenciar de forma alguma.

Basta espalhar sua maravilhosa energia do coração para todos, e compartilhar a alegria de saber sem se preocupar que alguém não vá entendê-la ou aceitá-la, porque eles certamente vão fazer, quando eles estiverem prontos, e então, concentre-se em seu próprio movimento, e em tudo o que você deseja para si mesmo, pois esta é a única coisa certa que mantém tudo se movendo. Compartilho meu amor a todos vocês, queridos amigos.

SaLuSa
Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: