sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mensagem 16 de SaLuSa – 23/12/2016


A sociedade e seus líderes políticos são seres corajosos, que seguiram seu chamado do destino e estão na linha da frente, retomando as emoções de todos os outros seres que fazem parte da sociedade. Você acha que eles também estão experimentando a mesma mudança de realidade que você? Você ouve seu coração ou ainda os julga? Você sabe que esse entendimento faz parte da mudança global da sociedade? Você entende que todos votaram dentro de sua própria consciência por certo tipo de aparência na linha de frente? Você sempre fez assim, no passado distante, 2000 anos atrás, 80 anos atrás e, agora, em todos os seus votos atuais. O sistema de votação da sociedade é a expressão do desejo de todas as pessoas de ter alguém responsável pelo cumprimento de seus desejos sociais. Mas quando as pessoas não ajudam os que estão na linha de frente e não apoiam o processo de criação, ocorre o mesmo repetidas vezes - ninguém fica satisfeito, surge o desapontamento, e continuam culpando os líderes por sua incapacidade de fazer qualquer coisa prometida. Na verdade, este é um exemplo perfeito de unidade e unicidade de todas as pessoas - simplesmente ao apoiar o desejo e parar de se concentrar nos indivíduos que sozinhos não podem mudar o todo.

Você deseja unir-se, deseja um mundo melhor, você ouve a mídia e culpa todos os líderes? Você os ama ou os odeia? Imagine então seu belo sonho e desejo por pessoas saudáveis ​​e felizes em todo o seu globo em direção à unidade completa está sendo enviado a todos vocês, para aqueles que estão lá e estão se perguntando o que fazer com toda essa bagunça. Eles receberiam uma inspiração tão poderosa que seus corações não poderiam ficar frios e, uma vez que o coração esteja aberto, a mente será capaz de receber pensamentos mais poderosos, o que criará espaço para a ação. Lembre-se, a verdade é que seus pensamentos estão criando esta realidade, e ninguém mais pode começar a mudança, apenas você.

Não há nenhum mal ou mau - todos são criações iguais do nosso Criador e, se alguns ainda precisam desta separação, é assim pela própria vontade e necessidade deles por mais experiências. Mas eu sei que todos vocês desejam a mudança, então façam isso, e movam-se para além desta separação, enviando poderosos pensamentos de nossa unidade.


SaLuSa

Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: