sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 11/12/2016


Você, um ser divino encarnado sobre o plano da Terra, tendo uma experiência de aprendizado e cooperação junto a toda essa humanidade encarnada, junto a todos os reinos da 1ª. a 4ª. dimensões, interagindo uns com os outros em uma troca incessante de energias, envoltos por um pesado véu de energias negativas, acumuladas ao longo dos últimos 13 milênios, que afetam seu raciocínio e sentimentos, e mesmo com todos esses importantes fatores, você, este ser Divino, está evoluindo interiormente, e a cada dia que passa, mais os seus sentidos se aguçam, possibilitando que, neste momento de espiral ascendente do espírito encarnado, possa ver o despertar de sua sensibilidade, passando não só a ver e a ouvir o que acontece ao redor, mas, principalmente, a sentir a qualidade da assinatura energética que é carregada em tudo sobre a Terra, e a partir deste ponto, passa a “sentir” as energias da “verdade” das coisas, e assim, a partir deste momento, não precisa se alongar lendo ou ouvindo as noticias, você “sente” a verdade delas, você “sente” o que está por trás delas, e verdadeiramente, você aceita em seu coração somente a “verdade pura”, original, descartando tudo o que energeticamente você “sente” não ser do bem.

Foi uma longa jornada até aqui e, ao olhar para trás, verá os rios de lágrimas derramados, as dores sentidas, as aflições sem fim, e sentirá gratidão por todas as experiências, pois foi através delas, que você redescobriu a sua Luz interior, que sempre esteve com você, e sempre estará.

Agora, com gratidão e respeito pelo passado, é o momento de se concentrar no seu agora. Não mais da forma antiga. Não mais lutando fisicamente pelas coisas. Pois as velhas formas não funcionam mais, e é preciso que incorpore esta sabedoria, pois faz parte de sua realidade agora.

Você, toda a humanidade, todos os reinos e dimensões do planeta Terra já convivem em níveis vibratórios mais elevados, e neste ambiente de elevadas vibrações, o que impulsiona as coisas, o que faz as coisas acontecerem, o que cria a magia, são os sentimentos puros do coração, pois ao buscar o Amor que habita em seu coração, automaticamente a sua vibração se eleva, sua alma brilha irradiando uma brilhante Luz Divina, e é a força criadora desta sua própria Luz, que tem o Poder da Criação para materializar os seus sonhos em sua realidade.

Insistir nas velhas formas que não funcionam mais, é manter-se preso no mesmo lugar.

Investir seu tempo na descoberta da magia que habita dentro de seu coração, é sim caminhar em passos acelerados rumo a uma vida plena, abundante, curadora, repleta de alegria em tudo que fizer, envolvendo não só a si mesmo, mas a todos aqueles ao seu redor.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizada por Adriano Pereira
11/12/2016

Fonte: mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: