terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mensagem de MONTAGUE KEEN - 18/12/2016


Leis draconianas estão sendo introduzidas por toda parte, em um esforço para impedir que as massas despertem. Na Inglaterra, muitos estão agora sendo presos por aquilo (no passado) que era visto como liberdade de expressão. Seus predadores estão fazendo tudo que poder para prender as pessoas. Eles vão não terão sucesso, mas infelizmente, muitos de vocês serão destruídos neste processo. A Cabala tem desfrutado de total controle sobre você, sem dúvida, há milhões de anos. Eles pensaram serem invencíveis, porque até agora, vocês sempre obedeceram sem questionar. Mas o passado é passado, e é hora de seguir em frente, e recuperar o que é seu por direito. Vocês se tornaram ESCRAVOS deles, sem perceber.

O que está acontecendo agora, a Cabala vê como uma REVOLUÇÃO. Eles farão tudo ao seu alcance para acabar com isso. Você está totalmente ciente de quão implacável eles podem ser. Eles farão qualquer coisa para tentar se agarrar ao poder. Garanto que eles estão perdendo terreno todos os dias. Esta dinâmica vai continuar por enquanto, mas é preciso libertar a raça humana esta tirania. Para liberar-se, vocês devem ficar juntos, e fazer apenas o que também irá beneficiar os seres humanos. Vocês devem rejeitar a fluoretação do abastecimento de água, rejeitar a aceitar a liberação de chemtrails no ar, rejeitar o crescimento de culturas geneticamente modificadas, rejeitar a vacinação, ou o uso de algum tipo de droga que possa prejudicar a humanidade.

Armem-se com o máximo conhecimento quanto possível, para que quando a crise vier, e virá, você vai estar preparado. A Cabala tem planos para encenar um enorme evento de falsa bandeira, para tentar trazer você de volta ao controle. Veja pelo que é, um último esforço para tentar manter o controle. Tenha um suprimento de emergência de água e comida. Esteja preparado! Vocês optaram por serem os arquitetos do futuro, por isso, cada ação que você tomar agora é importante. Evite a perda de vidas a todo o custo. Levar tudo no seu caminhar e você terá sucesso. Sua hora chegou para libertar-se e ao seu mundo. Um dia, você verá claramente tudo o que foi feito para destruir a vida humana na Terra e como alguns de vocês inadvertidamente ajudaram a Cabala para alcançar os seus objetivos. Eles estão encontrando mais dificuldades todos os dias, para enganar os olhos, pois agora vocês estão plenamente conscientes das suas mentiras e manipulações. Agora você pode vê-los por aquilo que são: predadores totalmente inescrupulosos.

Você apenas está começando a aprender como o controle da mente é usado por seus predadores. Há muitos disfarces. Muitos de vocês estão cientes do programa MK Ultra da CIA, embora haja muitos outros como ele com o mesmo êxito. Olhe para os rostos das vítimas, especialmente para seus olhos, e as olheiras sob as pálpebras que mostram como funciona. Isto expõe o controle da mente. Estas pessoas são como atores seguindo um roteiro, enquanto a humanidade sofre. Você está vivendo no fim dos tempos. Não vai ser fácil, mas será gratificante.

A influência de Saturno está em toda parte. Saturno, Satan, e no Natal vocês tem Santa (Papai Noel). Está na sua cara, no entanto, e você não consegue vê-lo. Muito do seu controle vem de Saturno. É poderoso. O Vaticano está transbordando disso. Outra coisa é o Cubo Preto. Considera-se tão poderoso que os muçulmanos adoram-no, e criam imensa energia lá. Os judeus usam-na em suas testas. POR QUE?

É hora de fazer perguntas e obter respostas. Por que azulejos pretos e brancos são usados em igrejas e lojas maçônicas, em sinagogas e em muitos outros lugares. POR QUE? O que significam? Magia Negra está toda sendo usada em torno de você, para conter e controlar você. A energia da humanidade está sendo colhida pela Cabala para acabar com você.

Pergunto novamente, por favor não mate seus companheiros humanos. Você vai precisar deles para ficar com você, para suportar sua reivindicação à liberdade. Pergunte a Cabala o porque, num mundo de abundância, muitas pessoas morrerem de fome. Eles realmente precisam da energia terrível de tal sofrimento para sua própria sobrevivência na terra? A morte que resulta da guerra é positivamente excitante para eles. Você viu muitos exemplos disto em suas TVs. Isso diz muito sobre aqueles que instigam a guerra.

A América vai enfrentar um momento difícil. A Cabala queria isto para si, mas eles falharam, então eles vão fazê-los sofrer. O povo Americano é mantido fora do circuito. Não fazem ideia do que está acontecendo ao redor. Eles são muito controlados. Este é o resultado de alimentos geneticamente modificados, bem como todo o resto que é feito para eles. Eles são dignos de pena. Orem por eles. Viver na América agora é Lutar na América.

A compulsão para culpar Rússia por absolutamente tudo está rapidamente se tornando uma farsa. No Reino Unido também. Porque que é que os meios de comunicação e os políticos estão culpando Rússia por tudo? Essa tática não funciona mais, pois as pessoas estão acordadas, e elas podem ver o que está acontecendo. A Cabala quer guerra com a Rússia, e então eles tentam incutir o medo da Rússia na mente das pessoas. É assim que a Cabala funciona. Teria funcionado nos tempos escuros do passado. Você vai cair nessa agora?

Por favor, envie amor e energia a todos aqueles que estão injustamente presos em muitos países porque a Cabala teme o que eles sabem. Os inocentes em todos os lugares precisam de sua ajuda e apoio.

Minha querida, por favor, tente ter algum tempo para si mesma durante o feriado. Seja gentil consigo mesma, minha querida.

Sempre, seu adorador, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation

http://www.montaguekeen.com/

Traduzido por Adriano Pereira




Nenhum comentário: