segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mensagem de Natal de WHITE CLOUD, através de BLOSSOM GOODCHILD – 19/12/2016



Transcrição

White Cloud: Boas-vindas a cada alma que escolhe escutar essas palavras que tenho para oferecer neste momento de extravagante celebração. Meus amigos, um longo e longo tempo atrás seu planeta ......... Blossom está lutando um pouco e estou pedindo sua permissão para me deixar falar, pois ela está preocupara com o que soube a instantes e com o vou falar, e isto a confundiu um pouco. Eu mostrei a ela a imagem conhecida ao longo de suas histórias da criança bebê na manjedoura, com os Magos, os pastores, os bois ... com a mãe e o pai olhando amorosamente para a criança e a estrela brilhante no céu.

Blossom ficou surpreendida, pois não falo muitas vezes sobre tais assuntos. E se você souber que isso foi uma Verdade que teve lugar... E como você consideraria que seriam as estrelas que cintilam no céu?

Pense como seus pensamentos mudariam ... se você considerasse agora que o brilho desta estrela pudesse ser de uma nave de Luz ... que estava observando abaixo e certificando-se que esta criança foi 'entregue' com segurança?

Meus amigos, sejam quais forem, talvez, seus pensamentos sobre este assunto, eu digo a vocês neste dia ... que haveria a energia de uma alma iluminada que veio ao seu planeta. Eu diria também, que não foi por volta dessa época de dezembro, mas devido ao fato de que este evento juntou-se ao consciente dos pensamentos de que era assim, sinto que é apropriado ser capaz de falar sobre isso.

A Energia desta alma mudou seu mundo. O mais alto nível de energia que pode andar dentre vocês veio a este mundo para ensinar-lhes sobre si mesmos. Para ensinar-lhes sobre Amor, e houveram muitos professores que tinham o mesmo calibre desta energia que optaram por caminhar também dentre vós.

Fazê-lo, não foi uma tarefa fácil.

Estas almas de Energia Altamente Iluminadas, de uma forma ou de outra... encontraram-se ridicularizados, abusados, torturados, aflitos ... e por todo o Amor que eles deram para todos ... veio muito pouco em troca de volta.

Eles caminharam antes de você vir desta vez ... e eles mostraram o caminho ... como você o faz agora.

Todos aqueles que estão a ouvir as minhas palavras são Mostradores-do-Caminho ... do Amor.

Vocês são exemplos de como andar adiante brilhando a sua luz ... sem julgar ... SABENDO que esta maneira de viver ... este modo de ser ... é a VERDADE. A VERDADE que se encontra profundamente dentro de vocês, meus amigos.

Ao você respirar agora, junto comigo ... você sente esta verdade em seu ser ... que sois Faróis de Luz aqui sobre este seu belo planeta. Vocês são bem-sucedidos. Seus feixes de luz para o exterior ... atingem aqueles que estão em necessidade. Você não precisa saber sempre até onde vai sua Luz ... o quão longe ela vai, e, a quem ou o quê. Basta sua intenção de externar ao redor ... enviando ... seu Amor.

Eu vos digo, meus amigos... ela vai encontrar seu caminho para todos os cantos e recantos, todas as pequenas fendas que estão escurecidas e deve iluminá-los com o calor, e ao fazer isso ... tudo em cima de seu planeta, tudo dentro de seu planeta, ao redor de seu planeta e mais além ... se Beneficia. Só por você ... e a alma que você é ... ter a intenção de dar o Amor que você é.

Muitas vezes manifestei que, se você pudesse ver as luzes da posição em que eu resido, você iria ficar interiormente radiante, quando você reconhecer a verdade de si mesmo ... e como você riria sobre os momentos, tantos momentos, que você considerou ser de uma luz muito menor do que realmente é.

Sintonize-se com quem você realmente é. Peça a si mesmo ... para se mostrar ... a Si mesmo ... em sua mais fina disposição de cores, meus queridos amigos. E ao você se apresentar para si mesmo ... talvez, lágrimas de alegria fluirão de seus olhos ... A medida em que a Verdade seja mostrada ... Como a Verdade é conhecida ... E permaneça nesse SENTIMENTO ao você olhar para a Luz que você é.

SAIBA DISSO. SINTA. SEJA. OFEREÇA. RECEBA-A em cada respiração de vida neste planeta, que você tomar.

Vocês são tão forte dentro de seus seres. Vocês contem tal poder e mais ... reconhecer-se torna mais fácil usar esse PODER para o BEM MAIOR ... O BEM MAIOR DE TODOS.

Então peço ... com honestidade e respeito por vocês mesmos ... que permitam a si mesmos a dar-se a si mesmo, durante esta ocasião festiva e sazonal ... oferecer-se tempo para permitir se conectar conscientemente ... para que vocês, talvez fiquem mais conscientes de sua origem divina da qual fazes parte.

Dê Gratidão a esta Fonte Divina, onde você pode senti-la no lugar de seu coração ... e ao fazê-lo, ao você oferecer gratidão... sua presença se ilumina ainda mais.

SAIBA que existem anjos, existem guardiões, existem seres de luz ... alguns que já residiram em cima de seu planeta em tempos idos, e alguns que nunca. Ainda, cada ser individual de Luz escolhe ficar perto de você e inundar você e o seu planeta com a Luz mais elevada que exsudam em seu nome.

Aproveito esta oportunidade para dizer a cada um que eu TE AMO ... EU SEMPRE TE AMEI E SEMPRE TE AMAREI.

Pois nós somos uma Fonte de Energia do Amor. Sintam meu Amor, meus queridos amigos da Terra. Dou graças por esta oportunidade de falar com vocês ... E desejo que verbalmente, através da voz ... Possa dar minha gratidão a minha amiga Blossom ... pois ela ter me auxiliado a conseguir o que desejo compartilhar, além de muitos outros. Eu te amo Blossom.

Então meus amigos, DIVIRTAM-SE! Tragam o riso para vocês ... aos outros e ao seu planeta. Como vocês bem sabem, esta é a mais agradável e mais fácil maneira de elevar a vibração de todos.

E agora, com uma alegre HO HO HO ... Eu me despeço ... Em Amor

Demos graças a unicidade divina por permitir esta oportunidade ocorrer. Pedimos sempre para podemos ficar humildes para servir, e para receber, e que possamos continuar a caminhar corajosamente como a Luz e o Amor. Adieu meus amigos ... Adieu.



Tradução: Adriano Pereira


Nenhum comentário: