domingo, 25 de dezembro de 2016

Mensagem dos Anjos: CELEBRE SUA LUZ INTERIOR


Livre para Ser
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
24/12/2016

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Como muitos de vocês celebram suas férias, nós, nos céus, celebramos seu Amor. Por apenas alguns dias, há verdadeiramente uma maior paz na terra. Há mais momentos passados ​​com a família, os amigos, ou sozinho em quieto repouso. Há generosidade de coração e espírito. Há uma maior compaixão pelo seu próximo e uma percepção de que todos vocês são uma família humana. Mesmo aqueles de vocês que estão sozinhos, estão caindo em seus corações, admitindo ao abrandar seu ritmo por apenas alguns dias, que você também gostaria de sentir a vibração do Amor. A humanidade é mais gentil uns com os outros, com os animais, e mais consciente do tecido do Amor que os mantém todos como Um.

Você pode trazer esse sentimento com você além dos feriados. Você pode levar o espírito de Natal, a Luz na lâmpada e a Luz em seus corações, em cada dia de sua vida.

Escolha apenas as coisa que você gosta sobre esses feriados, Queridos, e anote-as. Coloque-as onde você possa vê-la durante todo o ano, e resolva trazer esta qualidade para dentro de sua vida com mais frequência. Talvez você expresse seu Amor para a família e os amigos mais frequentemente. Talvez você não reterá sua generosidade. Talvez você possa ter mais tempo para si em silêncio, aconchegando-se no sofá mais frequentemente, e fazendo refeições que lhe dão alegria. Talvez você prontifique-se como voluntário um pouco mais frequentemente, e desfrute dos prazeres simples e criando novas tradições. O que quer que seja, faça um exame dos presentes do Amor desses feriados e dos presentes para si mesmo durante todo o ano.

Celebramos o Natal todos os dias, pois todos os dias vemos a luz de Cristo nascer dentro dos corações humanos.

É nesta época do ano que você vê o Amor com mais clareza.

Feliz Natal, Feliz Hanukkah, e não importa o que você comemore, uma temporada abençoada e sagrada de Luz a cada um de você.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: