domingo, 18 de dezembro de 2016

Mensagem dos Anjos: LIVRE PARA SER

Imagem cedida por Paul Itkin

Livre para Ser
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
17/12/2016

Cada um de vocês é livre em cada momento de suas vidas. Nós sabemos que você nem sempre se sente assim. Você diz: "Eu quero ir de férias e não posso pagar." "Eu quero ajudar essa pessoa, mas eu não tenho os meios." "Eu quero falar o que vem em minha mente, mas eu perderia meu emprego". "Eu quero me afastar de um relacionamento, mas não posso me sustentar". "Eu quero saber que estarei seguro, mas não estou no controle da política". "Eu gostaria de descansar, mas minha lista de tarefas pendentes é muito longa". E a lista continua...

No entanto, este não é o tipo de liberdade de que estamos falando. Você pode não ser livre para "fazer" certas coisas em sua vida, mas você está sempre livre para "ser" quem quiser em qualquer dado momento do tempo. Você é livre para ser preenchido com fé e Amor, bondade, esperança e inspiração ou, você é livre para ignorar essas realidades e focar em ser vitimado, chateado, atormentado, apressado ou ficar temeroso.

Você escolhe. E ao escolher quem você quer "ser", você começa a criar a sua experiência. Quem você está sendo, envia um farol de energia para O Universo dizendo: "Isto é o que eu sou, e isso é o que eu quero que o mundo reflita de volta para mim". Então, se você enviar uma vibração que diga, por exemplo, "Eu sou uma pessoa amorosa digna e merecedora de Amor em troca", você receberá essa vibração de volta. Se você enviar uma vibração para o mundo que diga que "eu sou uma pessoa amorosa e a única maneira que as pessoas vão ver e me amar, é se eu cuidar delas primeiro", então, é isso que você vai receber de volta. Se você enviar uma vibração dizendo, "o mundo é um lugar bonito e eu amo estar aqui, apesar de seus desafios", você terá o que ecoou de volta para você. Se você tem uma vibração que diz: "Eu tenho muito a fazer, mas estou em paz no momento presente", esta será a sua realidade.

Sua liberdade, queridos, não vem da liberdade de "fazer" qualquer coisa que desejem, mas sim de sua liberdade de "estar" em qualquer vibração que desejem encarnar em um dado momento. Você é como um rádio que começa a ajustar-se, escolhendo a estação que você transmite e, portanto, os ouvintes que você atrai.

Traga a luz desta estação para dentro de você. Permita que ela brilhe de seu coração bela e brilhante. Seja o Amor que você realmente é, e permita que seus problemas e desafios sejam amorosamente dissolvidos pelo poder que cria universos e lhe dá o livre arbítrio para escolher o que você incorporará em cada respiração. Você é sempre e para sempre... livre!
  
Direitos Autorais
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: