sábado, 24 de dezembro de 2016

Metatron: É HORA DA CRIAÇÃO


Filhos, a verdadeira força e poder para criar tudo o que desejam vem de dentro de si mesmos, pois é lá que está a sua Luz Divina, que arde incessantemente dentro de seu coração.

Vocês enfrentam dificuldades, desafios, atritos, carências, incompreensões e mais uma infinidade de infortúnios decorrentes do convívio diário de sua vida e, envolvido por todas estas distorções, vocês acabam permitindo inconscientemente que seus pensamentos gravitem ao redor dos mesmos problemas, o que só faz com que tudo isto continue circulando ao seu redor, e assim, queridos, fica difícil criar qualquer coisa positiva que seja.

A única maneira segura de superar e quebrar este círculo negativo é através de estabelecer uma rotina diária fixa, com horário determinado por você, pelo tempo disponível que puder dedicar, e então, nestes horários sagrados, você se sentar, fechar os olhos e orar e meditar, pelo tempo que você dispuser.

Só assim vocês começarão a quebrar a negatividade, rompendo por si mesmo as amarras que o prendia a tudo que não serve a sua vida, e a partir daí, radiante em sua própria Luz, começar dia a dia a criar as condições de criar um novo mundo para si mesmo, e principalmente, através da meditação, elevar as suas próprias vibrações e restabelecer a sua conexão com o plano Divino, para que nós possamos lhe ajudar, e principalmente, para que você esteja aberto a receber esta ajuda.

A introspecção e a meditação são as únicas formas seguras e rápidas de uma alma encarnada em um corpo humano viver uma vida plenamente abundante e amorosa.

O Amor está em tudo e em todos os lugares, carregando em suas energias todas as riquezas e bênçãos que você nem pode imaginar, que são suas.

Os tempos esperados já chegaram, e é preciso que o ser humano tome uma decisão agora, pois se demorar muito, pode ficar para trás por vontade própria.

Neste momento, o Universo está em ritmo de criação sobre a Terra, e tudo é possível bastando que vocês focalizem no que querem, e voltamos a dizer, a meditação e a oração sincera, são os meios mais eficazes dos seres humanos se elevarem e evoluírem.

Todo Amor, riquezas, abundância, oportunidades, prazer, alegria, saúde, felicidade, paz, harmonia, são seus, sempre foram.

Basta olhar para eles, e se concentrar em criar tudo isso para si e para todos ao seu redor.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
19/12/2016


Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: