segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O Conselho: O FIM DE SUA VIAGEM ATUAL EM TORNO DE SUA ESTRELA


O Conselho,

Chegamos ao fim de sua viagem atual em torno de sua estrela, o que você chama de 2016. Na verdade, você não faz viagens ao redor de sua estrela. Você persegue-a, em um padrão espiralado. Mas sua imagem mental atual é funcional, e por isso, não há nenhuma razão real para mudá-la neste momento.

A mudança é algo que nunca cessa. É impossível para você apontar para qualquer coisa que não esteja em um estado de mudança. Pode mudar tão lentamente que você não percebe, mas está mudando. E a percepção de que as coisas são estáticas faz você se sentir seguro. Você se sente seguro porque você está em um ambiente conhecido. O futuro contém o desconhecido. E sua falta de confiança em si mesmo torna isso inseguro. Não é assim? Se você estivesse completamente confiante em si mesmo, você ainda temeria o futuro?
m
A mudança, a mudança perceptível, está sobre você no entanto. Cem anos atrás, isso também era verdade. Seu mundo estava sendo eletrificado. Seus modos de transporte estavam mudando grandemente. Vocês estavam aprendendo a voar. Quase ninguém se lembra daqueles dias agora, mas há aqueles dentre vocês que se lembram quando os telefones e rádios foram todos conectados em tomadas elétricas e ninguém tinha aparelhos de televisão. Em seguida, aviões a jato foram utilizados pelos militares, grandes aviões de quatro motores voaram com pessoas através dos oceanos. E então pequenos animais foram enviados para a órbita em torno de seu planeta. Agora os computadores que fizeram isso possível são anões pelo poder das ferramentas que vocês carrega em seus bolsos. O antes costumava levar décadas, agora pode acontecer em um mês ou menos. Sim, a mudança está sobre você.

Disseram-lhe que neste ano tudo mudaria. Na sua percepção, você está mais uma vez dizendo: "Não. Não aconteceu. "E mais uma vez, nós estamos dizendo que, certamente mudaram. Mas estamos observando através de um "tempo" diferente do que você está. Permita-nos desenhar um rápido esboço deste "cronograma" para você.

Em certo ponto, você - e para esta discussão incluímos nisto todos os humanos da Terra, - tomaram a decisão em seu nível de alma que vocês já tinham tido o bastante neste ambiente controlado de seu mundo o qual vocês estavam experimentando por tanto tempo. Vocês sabiam profundamente que isso não era de onde vocês tinham sidos criados. E assim, vocês se puseram em um caminho que os levaria para cima e para fora dessa experiência. Vocês fizeram progressos. Mas tornou-se evidente que o progresso era lento. E era perfeitamente possível que sua "civilização" atual pudesse se destruir, levando até mesmo o planeta com ela. E assim vocês pediram ajuda.

A ajuda foi dada. Vocês receberam ajuda espiritual, inter-dimensionalmente, e de todos os cantos do seu Universo. Não foi instantâneo. Pelo menos não do seu ponto de vista. Mas um grande pedido foi feito para que toda a mudança que fosse necessária não resultasse em catástrofe. Vocês já passaram por esses tipos de mudanças antes. E a cada vez, vocês tiveram que começar de novo. Olhe para suas histórias de inundações. Olhe suas eras do gelo. Vocês estão descobrindo muitas civilizações anteriores agora. E este tipo de mudança catastrófica será evitado desta vez. Mas não estamos dizendo que aquilo que estão passando agora será confortável para todos vocês.

Enquanto você olha ao seu redor durante esta última parte de 2016, achamos que nenhum de vocês negaria que a mudança está acontecendo em todos os lugares. Nós pensamos que você também pudesse ver que alguns de vocês estão fazendo tudo o que podem para ajudá-lo, e muitos mais estão resistentes e temerosos. Mas nós dizemos que, assim como antes, as decisões que todos vocês fizeram nos níveis mais elevados do Eu, serão manifestadas. E embora não aconteça durante a noite, como você conta o tempo, girará ao redor de muitas cabeças.

Agora, onde você está exatamente? Dissemos que este ano mudaria tudo. Nós dissemos acima que ele mudou. Você colocou em jogo mudanças que agora são irreversíveis, e que resultarão na construção de um novo "mundo". Podemos dizer exatamente como será? Não. Porque você é quem vai construí-lo. Mas você passou muito tempo descobrindo como você não quer que ele seja. Agora é hora de você estar muito certo do que você quer que seja. E agora, é o momento para você perceber que deve ser responsável por aquilo que se torna. E isso virá quando você finalmente souber que você é verdadeiramente o co-criador de sua realidade. "Co", quer dizer, cada um desempenhando a sua parte.

Há mais ajuda chegando em seu caminho. Presentes de você para você. Vocês não se reconhecerão. Você está prestes a passar por uma grande mudança na consciência. Nós já dissemos isso. Há aqueles de vocês que começaram a experimentar os seus começos.

Este tipo de coisa pode ser emocionante e bonito, ou pode ser desconfortável e assustador. A diferença está em como você a recebe. Escolha aceitar. Escolha confiar. Escolha saber que você é divino e digno de tudo que você precisa. E será seu.

Nosso desejo é que cada um de vocês tenha uma temporada de celebrações feliz e amorosa. E que todos vocês olhem ansiosos para o próximo ano com confiança e maravilhosas expectativas.

O Conselho

Ron Head
18/12/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: