quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Owen K Waters: A ALEGRIA DE UMA CONEXÃO DA ALMA


A alegria de uma conexão da alma
Por Owen K Waters
28/12/2016

Quando nos sintonizamos com o nível de consciência da alma, descobrimos que há muito mais para alcançar a nível de felicidade pessoal do que qualquer coisa relacionada a eventos externos. A verdadeira alegria vem de dentro, de uma fonte interminável que é de origem divina.

A vontade criadora do Divino Pai, o aspecto de Deus, fundiu-se em perfeita união com o Amor eterno do aspecto Divino da Divina Mãe, também um aspecto de Deus, e enche O Universo de alegria total, não adulterada e feliz!

A maior descoberta de uma pessoa que regularmente pratica a meditação é que, um dia, a porta se abrirá para essa provisão interminável de alegria feliz. Naquele dia, o buscador espiritual sabe, além de qualquer sombra de dúvida, que Deus está silenciosamente dentro de todas as coisas e de toda consciência. Somos parte dessa Divina Unidade, e é através da alegria da consciência da alma que realizamos essa conexão.

Lembre-se de que sua consciência da alma é a sua completa consciência interior. Sua cotidiana consciência consciente, por outro lado, está focada no mundo exterior para um propósito. A verdadeira finalidade é para que possamos encontrar o nosso caminho de volta para aquilo do que viemos, mesmo ao estarmos espiritualmente "vendados", por assim dizer. O jogo da vida na Terra é jogado para que possamos experimentar a redescoberta dessa alegre conexão com a unicidade de onde originalmente viemos.

Toda a felicidade do mundo palidece em comparação com a alegria suprema dessa conexão interior. A alegria inspirada pela alma é a felicidade duradoura. Ela não tem começo nem fim, porque está sempre lá, assim como Deus está sempre lá, dentro de cada um de nós.

Descubra a alegria de uma conexão de alma bem-desenvolvida de uma maneira fácil! Junte-se a nós em nosso próximo curso Deep Soul Access.

Fonte: Spiritual Dymanics

Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)


Gostou, divulgue a um amigo…

Nenhum comentário: