quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Owen K Waters: A NATUREZA DA ALMA


A Natureza da Alma
Por Owen K Waters

Sua alma é o seu ser interior imortal. Ela existia antes que o tempo começasse, e ela sempre existirá, mesmo quando você voltar para sua última casa espiritual como um aspecto consciente do Ser Infinito - a Fonte Divina de toda a vida.

Dos 12 níveis ou camadas de densidade de existência, nós, neste reino físico, estamos em 3ª densidade. A alma está na 5ª densidade, e o Ser Infinito está além do 12º. Sua alma é sua presença espiritual individualizada, operando em 5ª densidade e mantém comunicação com as almas de todos com quem você interage na vida diária.

O mundo da alma da 5ª densidade não é físico, nosso denso mundo físico está na 3ª densidade, enquanto na 4ª densidade - a vida após a morte ou, o mundo espiritual - é quase físico. O termo quase-físico significa que o mundo dos espíritos é sólido para os seus moradores, mesmo que sejam etéricos ou fantasmagóricos quando comparados com nossas densas estruturas físicas. Os espíritos podem, e fazem, colidir um com o outro nos reinos espirituais porque são sólidos um em relação ao outro.

A vida no mundo espiritual é muito parecida com a vida em nosso denso mundo físico, exceto que existem certas liberdades que vêm com um corpo menos denso. A capacidade de levitar é uma dessas liberdades e, melhor ainda, os espíritos podem se projetar quase instantaneamente para outro local e de repente aparecem ali. Ele só tem foco mental e - upaaa - eles aparecem no local de destino.

Você não vê pessoas usando óculos no mundo dos espíritos, porque seu senso de visão funciona como uma percepção direta, e não através de seus olhos, da maneira como usamos nossos olhos. Eles podem se concentrar telescopicamente em objetos distantes e fazê-los aparecer perto, eles podem se concentrar microscopicamente em um objeto próximo, até sua estrutura atômica. O seu sentido de audição, também, pode ser focado para captar sons a grandes distâncias.

Quando nós, no mundo físico, somos capazes de replicar os princípios por trás da "projeção astral", nós também teremos transporte instantâneo para outros locais. Então, será adeus a carros, caminhões, trens, aviões, navios e foguetes.

A 5ª densidade é o início da existência não-física, então sua alma é uma esfera não-física de consciência. Ele tem a liberdade de se mudar tanto no tempo como no espaço, mas passa a maior parte do tempo atendendo às necessidades do seu eu físico encarnado.

Na quinta densidade, quando uma alma se encontra com a outra, elas se reconhecem, não pela aparência física, mas por sua vibração de assinatura única. Cada alma emite um tom de assinatura exclusivo, que é uma forma de energia mental que é percebida como um som sutil.

Sua alma é o registrador e o catalogador de todas as suas experiências, à medida em que você adiciona sua contribuição à vasta gama das experiências humanas na Terra. Uma grande parte de sua consciência da alma vive aqui, na 3ª densidade com você, atendendo a todas as suas necessidades espirituais. Como seu ser interior, sua alma o conhece melhor do que qualquer outra pessoa no mundo, e está disponível para consulta 24/7. O fator limitante é o quanto sua mente física permitirá e aceitará pensamentos intuitivos, originados da sua alma.

A fim de viver uma vida inspirada pela intuição, sabedoria interior, você precisa apenas tomar uma decisão de fazer exatamente isso. Abra sua consciência aos sussurros de sua natureza intuitiva. Pratique seguindo seus palpites mais íntimos. Faça uma anotação deles para que você possa olhar para trás mais tarde e ver como eles se tornaram precisos.

Não seja dissuadido se suas intuições parecerem imprecisas durante suas primeiras tentativas. Acontece assim com a maioria das pessoas. Basta se manter praticando e, muito em breve, seus palpites vão começar a se transformar em um recurso tão valioso que você vai se perguntar como você vivia sem eles.

O melhor de tudo, aproveite o nosso próximo curso de Acesso Profundo da Alma, onde você poderá fazer anos-luz de progresso de sintonia com a alma em apenas alguns dias!


Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)



Nenhum comentário: