segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Owen K Waters: O OBJETIVO DO TRABALHADOR DA LUZ



O Objetivo do Trabalhador da Luz
por Owen K Waters
11/12/2016

Estamos no meio de uma revolução na consciência que está afetando a todos. Mesmo os mais ferrenhos tradicionalistas da sociedade estão sendo arrastados para um turbilhão de crescentes mudanças.

A regra 80-20 afirma que 80% de toda a mudança é normalmente causada por 20% das pessoas. Nos 20% consistem os principais pensadores.

Em assuntos espirituais, essas pessoas de ponta são chamadas de trabalhadores da luz ou velhas almas, indicando que eles aprenderam mais de suas experiências através de suas muitas encarnações. Esta avançada aprendizagem está armazenada como sabedoria em suas almas, e eles se beneficiam conscientemente através de seu intuitivo guia interior.

Pensadores de vanguarda de hoje, planejaram previamente estarem encarnados neste momento da história, para ajudar a fazer as possíveis mudanças positivas essenciais na sociedade. As ciências sociais começaram a reconhecê-los como os principais grupos na sociedade de hoje.

Mais de 1 em cada 5 pessoas adultas passaram por alguma mudança.

Uma pesquisa feita na década de 1990 pelos pesquisadores Paul Ray e Sherry Anderson, constatou que 26 por cento dos adultos americanos tornaram-se o que eles chamaram de, criativos culturais. Mais 50 milhões de americanos agora se encaixam na definição de um tipo recentemente emergente da humanidade que fez uma mudança abrangente e ascendente da visão de mundo, valores e estilo de vida. Na Europa, uma pesquisa de 1997 realizada em quinze países europeus mostrou números que são muito semelhantes aos dos Estados Unidos.

Então, em um ambiente social, o termo 'pensadores de vanguarda' na verdade aplica-se a mais de 20% das pessoas hoje. A maioria deles não vê a si mesmo como sendo de vanguarda, nem eles normalmente percebem quantas pessoas são como eles.

O termo 'trabalhador da luz' é sinônimo de 'buscador espiritual'. Você pode ou não pensar em si mesmo como um trabalhador da luz, mas, se você estiver lendo isto, então você se encaixa nesta definição perfeitamente.

As duas categorias de Criativos Culturais identificados por Ray e Anderson se encaixam exatamente nos padrões de consciência da quarta densidade superior. Enquanto nossos corpos físicos estão atualmente localizados sobre a terceira densidade, nossas mentes estão livres para voar através da quarta densidade centrada no coração, e na consciência da alma da quinta-densidade.

Quando uma pessoa se move a partir da terceira densidade, desenvolvendo seu intelecto básico na quarta-densidade inferior, sua visão de mundo se expande e se tornam mais conscientes das necessidades da sociedade. Eles levam em conta os efeitos globais e locais de suas próprias ações, e nas ações dos outros que eles apoiam. Preocupações ambientais, orgânicas e de pacificação, todas vêm sob esta banda de frequência da consciência.

Então, conforme descrito em meu livro, ‘The Shift: A revolução na consciência humana’, quando as pessoas mudam da inferior para a superior quarta-densidade da consciência, elas passam através do portal do coração. Isto leva-os para o primeiro nível de consciência espiritual, e tornam-se mais preocupados com o Iluminismo e com o desenvolvimento interior.

O principais pensadores são simplesmente pessoas cuja frequência normal da consciência é maior do que a média. Quanto maior sua frequência, maior sua consciência, e maior a sua capacidade de liderar a mudança, mostrando aos outros como resolver os desafios da vida.

Liberdade das questões de controle.

Dois assuntos populares hoje são as questões de controle e de auto-capacitação. Pessoas que foram criadas para sentir a necessidade de estar no controle, estão agora reconhecendo que este era apenas outra forma de medo, que não tem nenhuma substância na realidade.

A realidade vem da orientação intuitiva da sua alma, porque, em um nível de alma, você vê tudo o que você precisa para ter sucesso e alcançar o seu propósito na vida.

Do lado oposto da mesma moeda está a questão da auto-afirmação, que é aprendida por pessoas que se libertam do controle dos outros, e estabelecem seu próprio sentido de força interior e auto dependência.

A questão da auto-capacitação está sendo explorada em um nível social, bem como a nível individual. Cada pessoa que começa a perceber que está sendo deliberadamente enfraquecida, e desliga-se do medo-induzido pelos noticiários, lideram o mundo para dar mais um passo para a liberdade das correntes que são projetadas para prender as pessoas a uma vida de servidão. Graças ao despertar dos principais pensadores e dos trabalhadores da luz, o mundo está acordando para um novo padrão de poder pessoal e dignidade.

Os trabalhadores da luz, muitas vezes, optam por experimentar grandes desafios em suas vidas, não porque eles precisam da experiência, porque eles dominaram esses desafios em encarnações anteriores. Em vez disso, os trabalhadores da luz escolhem experimentar desafios porque outras pessoas precisam dos principais pensadores para lhes mostrar como resolver esses problemas. Quanto mais as pessoas têm sucesso em resolver esses problemas, mais fácil torna-se o resto seguir.

Há uma atmosfera na mente global ou, no "cinturão de mente" da consciência humana ao redor do planeta. Você, inconscientemente está ligado com o "cinturão de mente" 24 horas por dia. Isso afeta a você e você afeta-o. Sua contribuição para a saúde mental e espiritual do mundo é feita a cada segundo de cada dia.

O objetivo do trabalhador da luz é ser pioneiro no avanço da consciência, muitas vezes adotando determinados desafios para trabalhar através deles e, ao fazê-lo, criam um padrão do "cinturão de mente", para tornar mais fácil para os outros seguirem.

Se você está atualmente trabalhando através de uma vida com grandes desafios, e sente que anda em círculos sem chegar a lugar nenhum, PARE, e olhe para o presente que vem com este desafio.

O presente é que, por amar mais a si mesmo e aos outros, você pode superar o desafio e tornar-se mais de quem você realmente é. Então, a experiência muda-se de um desafio para uma auto-capacitação.

A verdadeira força não reside em qualquer lugar no mundo exterior. Encontra-se dentro de você. Uma vez que você encontre esse poder interior, você supera qualquer limitação, e destaca-se como um ser líder pensador principal, percebido em um mundo desesperado pela liberdade espiritual.

Owen K Waters é o autor de The Shift: A revolução na consciência humana.

Fonte: Spiritual Dynamics
Tradução: Adriano Pereira


Nenhum comentário: