sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: AÇÃO.

  
Coloque suas habilidades em ação.


Há alguns importantes, eventos que mudam a vida chegando, e cabe a você colocar seus talentos e habilidades para trabalhar e entender essas oportunidades significativas que estão levando você a explorar ainda mais.

Deixe de lado os velhos sistemas de crenças que já não funcionam para você, pois estes são frequentemente os blocos que se parecem com uma montanha, e uma vez que você deixe-os ir, você vai encontrar um novo fluxo de ideias e pensamentos intuitivos que apoiam seus objetivos.

Fique de olho no longo prazo, mas lembre-se que você vive no agora e deixe-o ser a bússola que você segue todos os dias.

Dê uma olhada como as coisas estão se desenrolando ao redor, mas mantenha suas vistas à frente de você, conscientemente definindo sua intenção a cada dia e, observar como você olha para o futuro com esperança e otimismo, sabendo que você é poderoso, e que pode mover montanhas, se necessário.

As mudanças felizes estão adiante para aqueles de vocês que escolhem procurar mais.

Mantenha a fé, e acolha as mudanças que trazem alívio aos tempos difíceis do passado, e deixe-as ser assim.

O mantra para hoje é: " Tenho os talentos e habilidades que preciso pata tudo, enquanto eu embarco nesta próxima fase da minha viagem com intenção ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
28/12/2016


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: