domingo, 25 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: AVENTURA


Procure por Novas Aventuras.

Você tem a oportunidade de embarcar em uma nova jornada que é liderada por sua vontade de esperar mais.

Assuma o controle de sua vida, e manifeste o que você precisa para ser o sucesso que você sabe que pode ser.

Você tem os recursos de que precisa. Você tem os talentos e a habilidade para ajudá-lo a levar uma vida mais gratificante com sua família, seus amigos e para si mesmo.

Você tem apoio e há pessoas em sua vida que você pode confiar para ajudá-lo ao longo do caminho, basta lembrar de pedir o que você precisa do Universo.

A energia está madura para alguma mudança inesperada, então, escolha sabiamente onde você investe seu tempo, energia e finanças.

Deixe de lado os sistemas de crenças que não funcionam mais para você, e saiba que o que está acontecendo com você agora, faz parte de seus contratos para ajudá-lo a alcançar o que você veio fazer aqui.

Os anjos querem lembrar que você pode fazer qualquer coisa, então confie em si mesmo, confie em seus guias, e comece uma nova aventura onde você definir sua intenção e escolher para onde você vai.

Esta é a sua vida, intensifique e assuma o controle, e desfrutar do passeio.

O mantra para hoje é: " À medida que abraço o propósito de minha vida, uma grande nova aventura começa a se desenrolar, e, estou plenamente empenhado em seguir em frente ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
20/12/2016


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: