sábado, 17 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: CONTRATOS


Compreendendo os Contratos.

Pode haver uma profunda tristeza quando um contrato não é cumprido, e às vezes, é difícil de explicar se você não o tenha experimentado, e ainda para alguns de vocês saber desta experiência, mas não saber como chamá-la, pois realmente não tiveram essa experiência. E aqui está um dos maiores obstáculos na compreensão dos contratos com a natureza do livre-arbítrio.

Há sempre um plano de reserva para o plano de reserva neste jogo da vida. Haveria que ser ou levaria muito tempo para você perceber os objetivos de cada experiência humana. Tenha a certeza de que deve optar por não agir de acordo com um contrato que foi estabelecido há muito tempo no esquema de tempo e espaço, e que há outro para tomar seu lugar de alguma forma, para que o contrato seja cumprido na dinâmica de uma nova experiência.

Às vezes, temos vislumbres desses contratos de vida, que ainda não foram cumpridos, e sentimos a energia dessas possibilidades profundamente sem entendê-las, pois elas não foram realmente experimentadas, mas nossas células se lembram.

Se esse sentimento ressoar dentro de você, então você sabe do que falamos, e esses sentimentos são perfeitamente normais, se não estranhos. Envie amor e seus sentimento para cercá-los, e saiba que eles continuam como planejado, e que tudo está realmente bem.

O mantra para hoje é: " Estou ganhando uma compreensão mais profunda do Amor dentro de meus contratos, e me liberando de qualquer culpa com aqueles que não foram cumpridos ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
10/12/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: