terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: DESINTOXIQUE-SE


Desintoxique seu corpo, mente e espírito

Este é o momento ideal para a limpeza e desintoxicação de seu corpo físico, bem como de seus corpos mentais e emocionais, e tornar-se mais consciente dos pensamentos e sentimentos que você mantém e carrega como sendo sua própria verdade.

É muito importante aprender a monitorar seus pensamentos e sentimentos e tornar-se consciente das afirmações que você está usando sobre si mesmo, sua vida e seus projetos. Certifique-se de estar apoiando seus próprios esforços, e não sabotando-se com seu próprio poder.

Mantenha seus pensamentos, sentimentos e ações focados em apoiar a si mesmo e ao seu crescimento.

Ao você se tornar mais consciente de si mesmo e de sua vida, você vai descobrir que as coisas que não davam certo antes agora têm espaço para crescer.

O mantra para hoje é: " Estou cada vez mais consciente do meu próprio poder, e a cada dia e conscientemente escolho pensamentos e sentimentos de apoio para ajudar em meu crescimento ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
08/12/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: