terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: EMERGINDO.

 

Este é um Momento de Grande Expansão.

Sua verdade radiante, poderosa, bem-sucedida e inteligente - agora está brilhando através da superfície. Permita que o seu verdadeiro Eu possa emergir como uma borboleta de seu casulo. Você é incrível, de muitas maneiras, e quanto mais você começar a confiar e quanto mais revelar a sua verdadeira natureza, mais grandioso o mundo se torna.

Ao mesmo tempo, você pode ter acreditado que deveria esconder seu verdadeiro Eu de outras pessoas (ou até mesmo de si mesmo).

Agora, este tempo terminou, e nós queremos que você perceba o quão vital é expressar a sua própria fé nestes tempos de mudança.

Seus anjos estão guiando-o para que honre quem você é, expressando-se por esta nova Luz.

Os anjos vão ajudá-lo a falar amorosamente a si e aos outros.  Por isso, torne-se mais consciente de seus pensamentos e palavras. Seus anjos nunca vão guiá-lo para fazer ou dizer qualquer coisa que possa prejudicá-lo ou a qualquer outra pessoa!

Permita que o seu verdadeiro eu possa surgir de modo que sua vida possa alcançar um novo nível de força interior, e deixe o seu verdadeiro Eu sair, e jogar.

O mantra de hoje é: " O meu verdadeiro Eu está brilhando radiantemente, e eu estou cada vez mais consciente de como a minha Luz ajuda a moldar esta próxima onda de expansão ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
01/12/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn.html

Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: