quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: EMPODERAMENTO


Você é mais poderoso do que percebe.

Os anjos querem lembrá-lo de que se seu foco estiver sobre, "Quais impactos minhas novas ocupações espirituais terão em meu trabalho, casamento ou amizades?", que estas preocupações criam medo, e que isso pode prejudicar o prazer que seus estudos espirituais trazem.

Como tudo o que você resiste na vida, persiste.

Peça aos anjos para ajudá-lo a dissolver todas as resistências do seu ego (conflito interior e luta), para que eles possam ajudar a inundar a sua vida com maior verdade e alegria.

Comece a dar pequenos passos em direção aos seus objetivos de crescimento espiritual e compreensão. Comece a se concentrar no serviço que você pode oferecer à humanidade nesta fase da nossa evolução. Encontre formas que lhe permitam praticar o seu crescimento e partilhar o seu conhecimento, o que lhe permite estar na sua verdade agora, e a continuar no seu atual caminho de crescimento e empoderamento.

À medida que você começa a nadar no fluxo de seus desejos, em um serviço alegre, você começa a sentir que esse fluxo continua a apoiar o seu crescimento, e você começa a apreciar as mudanças que você vê ao seu redor de novas maneiras que podem até surpreendê-lo.

Use seu poder, talentos, paixões e interesses para tornar o mundo um lugar melhor. Coloque seu foco em dar e receber, e então, através da Lei da Atração, você atrairá para você todo o apoio que precisa.

O mantra para hoje é: "À medida que minha conexão com o Divino se fortalece, vejo como realmente me tornei poderoso, e sei que posso fazer qualquer coisa que eu estabelecer em meu coração ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
15/12/2016


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Postar um comentário