segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: EXPANSÃO.


Tome Medidas Para Garantir o Seu Futuro

Agora, o tempo é sobre o seu crescimento, expansão e experiências de vida, e estes são os que você veio aqui para experimentar. Nada acontece por acaso e você orquestrou cada evento em sua vida, considere-os você uma experiência positiva ou negativa.

Agora chegam algumas oportunidades de mudança de vida, que só podem conduzi-lo por um caminho diferente para o destino que você procura, então, esteja aberto ao que funciona e o que não funciona para você.

É hora de abandonar os sistemas de crenças que já não funcionam para você.

Há algo em preparação que levará você a oportunidades significativas, e a solução virá.

A meditação é a chave para ajudá-lo a deixar de lado suas preocupações agora, bem como se concentrar em abrir seu coração para o Amor.

Este é o começo de um novo relacionamento íntimo, ou de um relacionamento atual indo para níveis mais profundos, se você escolher.

Este Amor irá ajudá-lo no despertar de suas habilidades psíquicas, e levará seu entendimento espiritual a novas alturas.

O mantra para hoje é: " Estou abrindo meu coração para uma maior Compreensão e Amor, e isso está ajudando exponencialmente em minha expansão em todos os níveis ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
07/12/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: