quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: INSPIRAÇÃO.


Fluxos de Inspirações.

Este é um período fértil, então, abra-se para os pensamentos e inspirações que estão vindo adiante. O poder da sua criatividade está em alta, e os anjos estão encorajando você a agir de acordo com aqueles que alimentam o seu espírito.

Há muita coisa acontecendo, mesmo que pareça estar mais silencioso do que o habitual em suas mensagens.

Tome medidas para assegurar que seus pensamentos e sentimentos estejam em consonância com seus objetivos, e transforme aqueles que não estão.

Olhar para o futuro com esperança e otimismo. Não fique preso ao drama, medo ou preocupação.

Use o seu poder para ajudar a pavimentar o caminho, em vez de colocar barreiras através de seus pensamentos e sentimentos.

Você é um criador poderoso, não há dúvida disto, por isso, faça investimentos sábios para si mesmo, para seu tempo e sua vida, e você verá os resultados que você sabe que são possíveis. Sua orientação dos anjos é para confiar em si mesmo, e saber que você tem o poder de criar o sucesso que deseja.

O mantra de hoje é: " Estou tomando conta da minha vida, e usando intenções voltadas para me ajudar a agir de acordo com minhas inspirações ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
02/12/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/12/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_2.html

Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: