sábado, 24 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: MEDITAÇÃO


Medite Diariamente.

Uma prática de meditação regular ajuda a sua vida de muitas maneiras. A meditação oferece a você muitas oportunidades para assumir o controle de sua jornada. Ajuda a trazer-lhe paz, sabedoria e clareza. É escutar os seus guias e seus anjos e também, é uma maneira maravilhosa de cuidar de si mesmo.

Torne-a uma parte do seu dia e veja como sua vida muda de maneiras positivas quando você usa seu tempo apenas para ouvir.

Conecte-se com o lugar quieto e calmo dentro do seu coração, pois estamos sempre lá, esperando para conversar com você. A partir deste espaço de conexão, seu coração se abre e se expande. Peça que seus anjos o ajudem a estar mais em paz e apaixonado por sua jornada terrestre.

Use afirmações para ajudar a permanecer nesse espaço de Amor.

Permita que suas orações entrem no seu coração e escute como seus anjos o ajudam a manifestar o que você precisa para tornar sua jornada uma experiência mais incrível.

O mantra para hoje é: " A meditação me aproxima dos meus guias e anjos e, a partir deste ponto, todas as coisas são possíveis ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
17/12/2016


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: