domingo, 25 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: MUDANDO


Os pontos de vista estão mudando

A forma como você e os outros veem o mundo está mudando. Talvez não tão rápido o suficiente para alguns de vocês, mas ainda, da perspectiva do espírito, está indo tão rápido quanto deveria.

Concentre sua energia no que está acontecendo em torno de você primeiro e trabalhe no deslocamento dessa energia, pois isso criará um efeito de ondulação, e a mudança então começará em grandes caminhos.

Pense cuidadosamente para si mesmo, suas escolhas e sobre sua vida.

Mantenha pensamentos sobre as expectativas desejadas e aprenda a confiar em seus instintos.

Você tem algumas coisas importantes a fazer, e este é o momento de usar um pouco de auto-disciplina e força de vontade para ajudá-lo em suas manifestações.

Veja as coisas são elas são, mas mantenha firme sua visão do futuro, pois há muito para fazer, muito para comemorar e algo mais significativo que vem em sua maneira.

Quando chegar a hora certa, as coisas começarão a se mover mais rapidamente, então mantenha-se pronto.

A busca de algo mais significativo em termos de seu crescimento espiritual e emocional está à mão. Enquanto isso, desfrute de cada passo que o leva exatamente até onde você quer ir.

O mantra para hoje é: " Celebro minhas realizações e cada passo que dou conduz-me ao meu destino desejado ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
19/12/2016

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH4HOnB4s2T_z71Tj7lzEuDxXX8GNMw6_4b8zTvIBmPatJQrZ_HEnJauZ17oQlex8EtUxK-LTwmDbpa1B6n1o8XFWPyLqgulwsMnx2F1iGvIjIJiTUJjmblCkxewrLYBQbrBjNtBRr0u2X/s320/NATAL+LETRAS++GLMOUR.gif

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.

  


Nenhum comentário: