segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Saul: DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, PONTO.


Não há razão para estar com medo. O medo é da ilusão, irreal, uma reação à incerteza que apenas drena sua energia, porque focaliza no futuro, distraindo-o de viver neste momento do agora, que existe uma única vez. Agora, é onde você precisa concentrar sua atenção e seus sentimentos, e através de estar plenamente consciente de seu estado de presença no agora. Pretenda manter este estado constante de consciência presente, para que você esteja plenamente vivo e alerta, e então, você estará aberto aos toques intuitivos, à sábia orientação daqueles que velam por ti nos reinos espirituais.

Você está constantemente sendo velado por aqueles que podem ajudá-lo imediatamente, se você os chamar. Você nunca está sozinho ou sem suporte, mas você precisa prestar atenção para acessar o que lhe é oferecido. Frequentemente, você tem fortes expectativas do que a sua orientação deve oferecer-lhe, e assim, você muitas vezes perde o que realmente está sendo oferecido. Relaxe, permita, receba e aproveite a orientação que surge, milagrosamente!

Sabendo que em sua verdade você avança em cada momento, que você é divinamente apoiado e nunca está sozinho, então, relaxe na Vida, no Amor, e permita que a Realidade possa guiá-lo em cada momento. Sempre relacione-se amorosamente com os outros, todos os outros! Não há exceções a isso se você deseja curar-se. O Amor expande, abraça, apoia e encoraja, aumentando a sua energia e sua vitalidade; Enquanto o medo desencoraja, desacredita, drena e enfraquece. O Amor responde com Amor. O medo responde com medo. Lembrai-vos frequentemente de que sois Amor, abra-se para permitir que Ele entre em vós. O Amor é como um vasto rio que o envolve e abraça em cada momento, se você permitir. Se você isolá-lo para fora, é como se estivesse dentro de um rio, mas completamente coberto por uma roupa seca, completamente protegido ou desligado de seu abraço quente.

O Amor é tudo sobre permitir. Você não precisa fazer nada mais, porque seu propósito e intenção é totalmente envolver e renovar seu campo de energia em cada momento, se você permitir que ele faça isso. Quando você o permite, a paz e contentamento irá preencher e elevar você. Não se concentre ansiosamente nos conflitos e sofrimentos que você vê no mundo ao seu redor, enquanto se pergunta o que você poderia ou deveria estar fazendo para ajudá-los a aliviar, por todos os meios, pretenda enviar seu Amor para aqueles que estão sofrendo, mas se concentre em vez disso no Amor Que você é, como uma criação divina. Ao fazer isso, o mundo será mudado, e isso é o que você encarnou para fazer. Onde você focaliza sua atenção, quaisquer pensamentos que você mantenha - positivos ou negativos - trazem para sua vida aqueles pontos de foco.

É muito difícil para você não se distrair com o caos e a confusão com que a ilusão constantemente bombardeia você, no entanto, você sabia que isso aconteceria antes de fazer a escolha de encarnar para esta vida em particular. Então, vá para dentro de si pelo menos uma vez por dia, para fazer contato com a chama divina que está queimando constantemente dentro de você, É a chama do Amor Divino, do qual você foi criado e do qual você NUNCA pode estar separado.

Você já está salvo, não há nada que você precise ou possa fazer para se tornar mais aceitável a Deus. Deus criou você já perfeito, em Amor, no campo de energia que é Tudo o Que É, e ao qual você está eternamente conectado. Vocês são todos filhos amados de Deus, e não há nada que vocês possam fazer que possa ou possam mudar isso. O pecado, por mais grave e imperdoável que possa lhe parecer ser, é ilusão, é irreal, mesmo que traga dor e sofrimento intensos a muitos que estão encarnados como seres humanos. No entanto, a sua existência verdadeira e eterna como Um com o Outro, e com a sua Fonte Divina, é imutável.

Inicialmente você ergueu ou construiu a ilusão para jogar e experimentar a separação, porque na Realidade a separação é impossível, e foi somente imaginando e construindo a ilusão de que você poderia de alguma forma entender como seria a separação. Agora, você já teve bastante da dor e do sofrimento intensos que a ilusão lhe traz, e você deseja somente despertar do pesadelo que você construiu. Em tudo ao seu redor há sinais de que as pessoas, a humanidade, estão acordando. Quando as condições de vida na ilusão se tornam intoleráveis, você escolhe despertar e esse tempo chegou. O poder de seus despertos campos de energia, sua conexão inquebrantável com a Fonte, está se intensificando simplesmente porque isso é o que ele faz, puramente para ajudar no seu processo de despertar. Sendo divinos, suas reais vontades estão completamente alinhadas com as de Deus, e assim seu despertar está divinamente assegurado e é inevitável. Você pode continuar a atrasá-lo, mas não faz absolutamente nenhum sentido fazê-lo, afinal, por que você continuaria a experimentar intensa dor e sofrimento, quando não há nenhuma exigência para fazê-lo?

Parece que muitos são viciados em dor e sofrimento, de fato, tornou-se tão normal que sem eles, muitos se sentem incompletos, que algo importante em suas vidas está faltando. O Poder de Deus e o Amor de Deus reside em cada um de vocês. Vocês não precisam procurar gurus, sacerdotes, pastores, intermediários de qualquer espécie, porque cada um de vocês tem sua própria e inquebrantável conexão com Deus que, se vocês permitirem ou ouvirem, o levará para casa. Outros podem ser capazes de ajudá-lo a encontrar o seu caminho, mas só você pode identificá-lo através de seu próprio conhecimento interior e, em seguida, optar por segui-lo para casa.

Você ser eternamente e inseparavelmente Um com Deus é motivo para comemorar. Comemorar é saudável, eleva, inspira e diverte. Intensifica seus campos de energia para que eles se expandam para o mundo, se fundindo com outros que também estão comemorando e elevando toda a frequência planetária, para que a consciência da humanidade sobre sua verdadeira natureza surja à superfície de sua consciência, tornando impossível não mais negá-la.

A negação de sua natureza divina tem sido uma obstrução enorme no seu caminho para o despertar. Você tem, ao longo das eras desde que o jogo de separação começou, estado muito confuso sobre a vida e seu propósito, por causa da amnésia, que é um aspecto poderoso da ilusão. Consequentemente, você procurou, mas não conseguiu, encontrar uma resposta convincente à pergunta: "O que, se existe, é o propósito da vida?" Muitos mitos surgiram com histórias de deuses e deusas, demônios e bruxas, mágicos e feiticeiros, mas nenhum deles ofereceu qualquer ajuda significativa ou consolo, porque todos exigiram sua lealdade a alguém ou algo fora de você.

Deus está dentro de você, ponto. É dentro de você mesmo, e é somente lá, que você pode e vai encontrar a sua conexão inquebrantável com Deus, a Fonte, o Criador que tão amorosamente trouxe você para a existência, para desfrutar da abundância infinitamente exuberante da vida, para sempre em Sua Presença. Quando você escolheu experimentar a separação de sua Fonte divina, era essencial que você também escolhesse remover toda a memória da sua consciência consciente, caso contrário você teria sido incapaz de experimentar o sentido de separação que você queria.

A escolha de ir para dentro e encontrar Deus está sempre disponível para você, mas as distrações do mundo exterior, o mundo irreal, que seduzido você por éons com suas sirenes cantadas que apenas o levaram ao desapontamento absoluto. Agora, finalmente, vocês fizeram coletivamente à escolha para dissociar-se das distrações da ilusão, e retornar à consciência de sua verdadeira natureza de Um com Deus. Seu eterno Lar, o Lar que você nunca deixou, que está dentro de você, e que sempre esteve esperando pacientemente e amorosamente para que você se lembrasse e despertasse, e é isso que agora, a humanidade está coletivamente no processo de fazer.

A escolha de despertar foi feita há muito tempo, no momento em que a separação aparente ocorreu, mas a decisão de seguir essa escolha foi feita apenas nas últimas décadas. Tudo ao seu redor, os sinais desta decisão inevitável abundam, então tome seu coração e saiba que você está acordando do pesadelo em plena consciência de sua Unicidade com a Fonte, e que sua alegria e deleite serão ilimitados.

Com muito Amor,

Saul.
18/12/2016

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: