domingo, 18 de dezembro de 2016

Saul: O AMOR ESTÁ DERRETENDO OS ÚLTIMOS BASTIÕES DE AMARGURA E ÓDIO QUE TEM ENVOLVIDO A HUMANIDADE


O despertar da humanidade está se acelerando. Não se distraia com as notícias mundanas de conflito, traição e sofrimento intenso. Sim, tudo isso está em curso, mas agora está sendo claramente percebido pelo que é, uma liberação maciça de um enorme e longo estado coletivo de amargura e ressentimento que forneceu a energia corruptora pelos éons de sofrimento que a ilusão trouxe às suas vidas. O Amor está derretendo os últimos bastiões de amargura e ódio que têm envolvido a humanidade, e, ao isso ocorrer, os pesos que os têm arrastado para baixo, para as distrações amargas e dolorosas da ilusão e aparentemente ancoradas em vocês, estão sendo desatados.

Resta agora muito pouco para mantê-los coletivamente enredados dentro da ilusão. Ela serviu ao seu propósito - permitindo que você experimentasse a separação da Fonte - e agora, está se desintegrando ao seu redor. À medida que você mantém o hábito de se envolver apenas amorosamente com vocês em suas próprias e individuais vidas humanas, e deixando de lado o auto-julgamento negativo e inválido, sua experiência da vida se ilumina, libertando-o da auto-imposição de culpa e exílio em que viveram durante éons. Uma vasta limpeza do campo de energia humana está em andamento, à medida que seu processo de despertar o atrai impecavelmente para frente, em direção ao seu destino divino e celestial - a Realidade, a Fonte de Tudo O Que Existe - que na verdade, você nunca deixou.

As mudanças que cada um de vocês estão experimentando e sofrendo pessoalmente e coletivamente, e que a mídia televisiva está completamente inconsciente, são fenomenais. O amor é a sua natureza, e cada dia mais e mais membros da família humana estão percebendo isso, e estão cada vez mais desejosos de se envolver apenas amorosamente uns com os outros, mas ainda temendo que eles, cada indivíduo, estejam sozinhos em sentir isso. Isso é a separação. E assim, a separação é um estado de medo, porque se baseia na cautela que é, naturalmente, nada mais do que uma falta de confiança. Como seres humanos, todos vocês têm experimentado a traição da confiança, e assim, envolver-se com o Amor e lançar a cautela pela janela parece algo imprudente e perigoso.

No entanto, muito felizmente, muitos já optaram por fazer precisamente isso, e, ao lançarem exultantes a cautela para os ventos, estão fazendo a constante intenção de se comportar amorosamente, de ser aberto com todos com quem interagem em qualquer lugar e a qualquer hora. Fazer isso é contagioso. O Tsunami do Amor está com vocês todos, em cada momento, e está inundando mais e mais corações diariamente. Hoje, sendo o dia em que aqueles de vocês nos Estados Unidos da América comemoram o Dia de Ação de Graças, uma enorme intensificação deste Tsunami está ocorrendo em todo o mundo, e isso vai encorajar muitos mais que realmente querem abrir seus corações a todos para simplesmente fazê-lo.

Ao observarmos todos vocês - lembrem-se de que daqui, dos reinos espirituais, conhecemos intimamente cada um de vocês, porque nada está oculto, amando-vos carinhosamente e reconhecendo claramente o Cristo dentro de cada um de vocês e, claro, nós estamos envoltos pela alegria, enquanto nós os observamos se agitarem em seu sono, preparando-se para despertar, e entrar uma vez mais na luz brilhante do dia eterno. Esse é o estado que é a Realidade, é o seu Lar eterno, e seu despertar nele está divinamente garantido e, portanto, é inevitável.

Ao vasculhar a web mundial, você vai procurar e encontrar a confirmação dessas palavras em muitos lugares, abram seus corações! Vocês estão seguros!

Vocês são seres divinos experimentando a fisicalidade como seres humanos por sua própria escolha. Quando vocês escolheram encarnar, vocês estavam plenamente conscientes de que estariam num estado de intensa amnésia, e que esse estado tornaria muito difícil para vocês se lembrarem que estavam em uma missão para ajudar no despertar da humanidade. Assim, quando vocês sentirem mesmo o mais ligeiro cutucão, um senso intuitivo quase imperceptível de propósito em suas vidas, muito possivelmente, um propósito que é completamente diferente do que vocês tem se envolvido em toda a sua vida, vá com ele, é o seu chamado para ação.

E essa ação poderia ser qualquer coisa como se envolver com outros para discutir o estado do mundo com vista à sua limpeza e cura, e trabalhar em outros países com os doentes e empobrecidos, a fazer o mesmo em seu próprio país, ou apenas, ficar em silêncio sendo uma presença amorosa no ambiente que você descreveria como sua própria área de origem.

Cada um de vocês tem seu próprio chamado e propósito de vida, escolhido antes de encarnar. E antes de você encarnar, você também sabia que inicialmente você viveria uma vida de intensa falta de consciência, para que você pudesse se desenvolver plenamente como um ser humano separado, e através dessa experiência, aprender o que você precisava saber para ajudar magnificamente no despertar da humanidade. Como a maioria de vocês estão agora bem cientes, nada acontece por acaso ou coincidência, apenas parece ser assim por causa de sua amnésia. Mas muitos de vocês tiveram recentemente a experiência de conhecer alguém novo, e descobrir que ambos vocês sentem que não só se conhecem há muito tempo, mas também que vocês são realmente Um, um com o outro.

Isso deve confirmar para você o profundo sentimento interior de saber que existe apenas a Unicidade, e que não há encontros fortuitos, nem coincidências, que tudo, todo evento que ocorre, faz parte do plano que você criou antes de encarnar. Sua tarefa é reconhecer isso, honrá-lo e agir sobre ele. Não tente rejeitá-lo com sua mente usando truques sobre você, porque definitivamente não é. É o seu chamado para o despertar, o chamado que você estava esperando, a chamada que você sabia que iria receber, ouvir, entender e, muito voluntária e entusiasticamente aceitar.

Agora é o momento pelo qual você tem esperado com expectativa, fielmente e esperançosamente. É o momento em que você deve despertar. Em termos humanos, dentro da ilusão, onde o tempo linear parece ser tão real, fluindo somente em uma direção, levará um pouco de tempo para que os benefícios completos de seu despertar se concretizem. Portanto, ligue-se poderosamente a esse conhecimento interior, a chama divina do Amor eterno que arde continuamente em seus santos altares interiores, o lugar dentro de cada um de vocês onde Deus está sempre presente, bem-vindo e honrado, a sua própria consciência Crística, a sua divina natureza.

À medida em que o despertar da humanidade avança, e as pessoas em todo o mundo se tornam cada vez mais conscientes do imenso poder do Amor, você verá acontecimentos maravilhosos que claramente demonstram que os velhos modos de conflito, traição e sofrimento estão chegando ao fim. Está prestes a nascer um novo mundo, que vem se gestando nos corações da humanidade há muitas décadas, trazendo consigo a solução para todos os seus desafios e problemas não resolvidos, que para muitos, parecem totalmente irrefutáveis. É desnecessário dizer que, a resposta é, como sempre foi, o Amor incondicional que envolve todos. Você está removendo o véu que tem escondido o Amor de você por tanto tempo, e você ficará gloriosamente deslumbrado. O que você procurou por éons já está com você, Ele sempre esteve, e agora, você vai conhecê-lo, percebê-lo, reconhecê-lo, e habitar no seu abraço extaticamente animador, Um com Todos, sabendo sem a menor dúvida de que Você está em Casa para sempre, na Presença de sua Fonte divina.

Com muito Amor,

Saul.

24/11/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: