quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Saul: VOCÊS SÃO TODOS FILHOS AMADOS DE DEUS, PORTANTO, REÚNAM-SE COMO FAMÍLIA NESTA SANTA ESTAÇÃO DO NATAL.

 

A Temporada de Natal é um tempo para refletir, perdoar e abrir-se para o Amor. Em cada momento, você tem sua existência eterna dentro do campo divino do Amor, que envolve você e toda a criação em um vasto meio de aceitação amorosa incondicional. Como a você tem sido dito tantas vezes, você é Amor, você apenas perdeu o contato com a verdade disto, ao você jogar os jogos de distração e perturbação que prosperam na ilusão.

Afaste-se do "mundo exterior", entre em seu lugar sagrado ou altar onde a chama divina arde sem cessar, chamando você de volta à Fonte, e abra seu coração para sentir a intensidade do Amor que espera sua voluntária aceitação dele. É a sua verdadeira natureza, e quando você se abre a Ele, Ele o abraça, o apoia e lhe dá poder. Ao permitir que Ele entre em seus corações, seus medos e ansiedades cairão, e a energia, a força da Vida a qual Ele nos doa, fortalecerá sua vontade e intenção de se alinhar completamente com a Vontade Divina, que, em essência, é Amor Incondicional e Aceitação de todas as entidades conscientes sem exceção.

Portanto, cada um de vocês é eternamente amado por sua Divina Fonte, e consequentemente, não faz sentido qualquer rejeitar, desprezar ou julgar o outro. Neste Natal, faça um ponto de reconhecimento e aceite sua verdadeira natureza, e, ao fazê-lo, libere-se toda a falta de perdão, julgamento e avaliações negativas de si e dos outros. Vocês são todos filhos amados de Deus, portanto, reúnam-se como família neste Santo Natal, e venha flamejando com a Luz do Amor que fluirá através de vocês e para o mundo, trazendo cura a todos, se vocês permitirem apenas que seus corações possam se abrir em resposta ao Amor que é oferecido a vocês em cada momento de sua existência.

Você encarnou para ajudar a humanidade, todas as suas irmãs e irmãos em Cristo, a despertar do sonho que é a ilusão em que todos vocês parecem estar enredados ou escravizados. É realmente irreal, embora, enquanto você está vivenciando a vida encarnado como seres humanos, ela pareça ser muito real. Seu propósito era permitir que você experimentasse a separação, mas agora esse propósito não mais serve a você, e você despertará. Sua tarefa é simplesmente amar e ser Amor, mostrar seu verdadeiro Eu desprovido de máscaras ou disfarces de qualquer tipo, nada mais nem menos do que isso.

No entanto, por causa de suas experiências de seu estado-de-sonho em curso, muitos de vocês têm sofrido profundamente e dolorosamente durante suas vidas atuais e estão aferrando-se à amargura, ressentimento e até mesmo ódio àqueles que o feriram. Esses sentimentos, emoções e julgamentos são endêmicos em todo o planeta, e você, antes de encarnar, estava bem ciente de que esse era o caso. Você veio para liberar primeiro seus próprios problemas e medos não resolvidos dessa natureza - todos os problemas e desafios surgem do medo - e fazer isso e se alinhar com o Amor, para ajudar o resto da humanidade a fazer o mesmo. Mas a maioria de vocês se achou muito mais profundamente envolvido na ilusão do que acreditava ser possível antes de encarnar, e assim despertar e atender a tarefa desafiadora que vocês escolheram para vocês enquanto ainda não incorporados está provando ser muito mais difícil do que vocês imaginaram que seria.

No entanto, há uma abundância de ajuda disponível para você, daqueles nos reinos espirituais que estão assistindo e apoiando você em cada momento. Eles respondem instantaneamente quando você os invoca, mas por causa da densidade de seu ambiente, é muito difícil para você ouvi-los ou, até mesmo, estar ciente deles. Como nós, nos reinos espirituais, tantas vezes lhe dissemos, é absolutamente essencial para o seu próprio bem-estar que você vá pelo menos uma vez por dia para se conectar com a Fonte. Se não o fizer, tende a se atrair mais profundamente na ilusão, onde, ao invés de se envolver com suas irmãs e irmãos, como os mostradores e portadores da Luz que vocês são, acabam juntando-se a eles, em sua falta de consciência de sua verdadeira natureza, tornando-se aparentemente separados da Fonte, como aqueles os quais você veio aqui para ajudar, talvez até mesmo sucumbindo a algumas das doenças físicas ou psicológicas que são agora tão prevalentes em toda a humanidade.

Lembre-se diariamente que, o que você está experimentando como um ser humano é, na maior parte, irreal. Profundamente dentro de si, você sabe disso, mas essa profundidade só pode ser acessada se você for diariamente para o seu santuário sagrado, onde o Amor brilha intensamente sempre que você abre seu coraçào e permite que Ele flua através de você e para toda a humanidade. O que você veio para oferecer é extremamente necessário, e só você pode fornecê-lo. Com a sua ajuda amorosa, que é a frequência de energia que você estende de seu coração para o mundo, aqueles com quem você interage, se sentirão inspirados e motivados, e começarão a se mover para seu próprio estado natural de alegria de vigília, apenas por estarem vivos.

À medida que observamos você e observamos o progresso contínuo do seu processo de despertar, estamos cheios de alegria porque isto continua a se acelerar devido às intenções amorosas que muitos de vocês estão segurando, e outros  mais estão se juntando a você diariamente, já que eles também são cutucados em direção ao Amor e para longe do medo.

O medo é irreal, mas você só pode tomar consciência disso deixando-o ir e abraçando o Amor. Amor e medo são incompatíveis, e somente o Amor é Real. Abra-se, portanto, ao Amor que está dentro de você, e desfrute do sentimento ao Ele fluir através de você, e impregne-o completamente enquanto ele se estende para além de você como parte do processo de despertar divino para toda a humanidade.

Vocês estão aqui para amar a todos com quem vocês interagem de alguma forma, para levá-los para ao seu próprio despertar individual, que está divinamente assegurado ao ajudá-los a perceber e reconhecer isso. O despertar, naturalmente, já ocorreu, w você ainda não está ciente de que isso é assim. Quando sua consciência conhecer este estado supremo uma vez mais, sua alegria será suprema.

Com muito Amor,

Saul.
23/12/2016

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: