sábado, 7 de janeiro de 2017

A Federação da Luz / White Cloud: BLOSSOM GOODCHILD – 06/01/2017


Blossom: Aqui está uma emocionante canalização direta de voz da FEDERAÇÃO DA LUZ e do WHIT CLOUD (Nuvem Branca). Também inclui um áudio com Sons Vibracionais da Linguagem da Luz, para elevar sua Vibração. Esses sons estão embutidos dentro de nós e, quando ouvidos ... ajudam-nos a entender nosso propósito individual de Estar aqui no Planeta Terra neste momento.


FEDERAÇÃO DA LUZ

Nossas mais calorosas boas-vindas àqueles de vocês que estão participando desta oferta vibracional enquanto o início de um novo capítulo emerge. Queridos amigos, em todo o seu globo vocês devem experimentar um tipo diferente de Energia que será absorvida pelo seu Ser ... dentro de seu Ser ... em todo o seu Ser ... que permitirá que você, por sua vez, sinta a diferença dentro de si mesmo, das Energias Mais Elevadas de Puro Amor.

E isto colocará sorrisos em seus corações e em seus rostos, e como este Amor ... este calor ... brilhará através de seus olhos para iluminar os corações dos outros, enquanto eles olham para as janelas de sua alma.

Nós, da Federação da Luz, estamos aqui para anunciar que durante todos esses anos que estamos com vocês ... temos derramado nosso Amor sobre vocês e, nós também, recebemos o Amor que retorna de vocês ... para nós.

Os dias antigos ... os dias em que você sentiu que toda a esperança estava perdida ... agora devem ser sombreados pelo Brilho da Luz e pela força da Nova Energia que será encontrada por você.

Você esperou tão pacientemente ... e nós, dizemos que você, pouco a pouco, degrau por degrau, escalou esta escada. De modo que agora, seu Ser, pode aceitar e entender muito mais de quem você é. A Luz dentro de você brilhou muito mais. O Amor dentro de você tem aquecido o seu Ser para que ele possa dar aos outros muito mais.

Muito mais de tudo que é de Amor pode ser recebido e dado por e através de você.

NÓS TE AMAMOS.

Temos grande entusiasmo sobre o que este novo ano e os anos vindouros, implicam. As mudanças que você estava esperando, estão para se tornarem aparentes. As vossas almas atingiram alturas que permitirão que tantos de vós se manifestem ... como se estivessem quase caminhando no ar pelo Brilho e pela Luz que vocês são, e que trilharão.

Muitos mais de vocês podem se alegrar por vós mesmos e pelos outros, neste novo capítulo ... desta nova era ... nesta perspectiva de Novo Alvorecer da Luz.

A vida irá tornar-se como você deseja que seja ... puramente criadas por seus padrões de pensamento. Com tanta facilidade ... com tanta Graça ... os seus futuros dias se desdobrarão.

Pense um pensamento ... permita que a Vibração desse pensamento SEJA você ... SEJA DE você ... e observe e sinta que a transpiração deste pensamento em sua realidade do ser.

À medida que você aprende a aceitar que é em sua frequência vibracional que você funciona ... essa é a maneira pela qual você se comporta e, portanto, traz para você tudo o que você precisa. Não apenas para você, mas para os outros, por causa do mundo em que você deseja estar ... para Viver ... para Existir.

Seja qual for o seu desejo, então, pense nele. Estar na tração vibracional desse mundo, e você irá, naturalmente, SER ELE ... ESTAR NELE.

É muito simples, Caros Amigos da Terra, e agora, muitos mais de vocês estão se abrindo. Muito mais da sua Verdade - está vindo para você ... vindo de você ... enquanto as frequências que você reside na Terra ... se elevam, se levantam, sobem ... para se mesclar com as frequências que estão entrando em seu planeta a partir das Vibrações Mais Elevadas.

Veja a si mesmo como a mais Pura Energia. Comece a pensar somente em formas de pensamento de Amor ... para si e para tudo o que é. Esperamos que você respire ... enquanto você escuta nossas palavras ... que você possa sentir o Amor que temos por você.

E ao você sentir este Amor ... possa você também, sentir o seu Ser ... todo o seu Ser de Amor – elevada Luz em uma frequência mais elevada ... uma frequência mais leve de si mesmo, e você deve continuar a fazê-lo, ao você entender o funcionamento disso tudo.

No passado de seu Planeta, há muitos, muitos anos atrás, quando vocês estavam cientes de um título chamado "Aceleração " ... e nós dizemos a você que agora, em comparação com o passado, e dentro desta existência no agora ... que a "aceleração" do seu passado, foi muito, muito lenta. Por enquanto, a velocidade em que você se eleva nas Vibrações é inteiramente de sua responsabilidade ... inteiramente de acordo com a sua maneira de pensar ... com sua compreensão do pensamento ... e até do sentimento do que você pensa.

E permitindo a si mesmos ... usamos a palavra 'flutuar' entre/dentro das Vibrações Mais Elevadas que estão chegando ... que estão agora disponíveis para vocês. Elas têm vindo a se derramar através de, em seu Planeta, já há muitos anos ... mas agora, nós diríamos que, você está na outra extremidade destas Energias que chegam. Portanto, elas têm uma Força Maior, pois agora você é capaz ... dentro de seu Ser ... de contê-las dentro de seu Ser, agora que seu Ser ressuscitou, para enfrentá-las ... e isto, como dizemos, se seguirá continuamente. É como se quase, você sentisse que asas brotaram em você.

Tudo o que você encontrar, que pareça ser de uma vibração mais baixa, será "desmantelado", já dissermos ... pela Luz que você sabe que você é. Cada palavra de uma vibração mais baixa que você ouve ... pode ser dissipada pelo seu pensamento de Luz. Todos os seus pensamentos se tornarão pensamentos de Luz e isto; Queridos, é como você vê seu Novo Mundo acontecer diante de seus olhos. Mudanças acontecendo para melhor, diante de seus olhos ... porque qualquer coisa que não seja da Vibração Superior será facilmente e muito rapidamente dissipada, pelo seu conhecimento dos efeitos da Luz.

Você vê? Cada pensamento que você tem deve tornar-se Um em Amor. Não um pensamento deprimente ... não um pensamento triste ... não um pensamento odioso ... não um pensamento confuso ... apenas, pensamentos de Perdão ... pensamentos de Compaixão ... pensamentos de Paz. Pensamentos não julgadores do Amor Puríssimo que enchem o seu Ser ... enchem a sua mente.

Cada palavra que você pronuncia ... que seja da bondade e compreensão mais profunda ... que cada alma que vive em todo seu Planeta, está fazendo seu caminho para Casa. Cada um em estágios diferentes, mas cada um, com cada passo dado ... aproximando-o de Casa.

O Lar do seu coração. O Lar onde sua alma está em Paz e é banhada em Luz e Amor.

Cada um ... indo para casa. Deixe a sua Luz ... ao você compreender mais e mais ao percorrer esse caminho ... viram-se e deixam brilhar a sua Luz, voltando para ajudar o caminho daqueles que estão caminhando para encontrá-lo. Uma mão amiga é o maior presente que você pode dar a outro ... quando suas almas estão cansadas. Quando eles precisam de alguém para lhes dizer ... 'Você está indo bem. Venha ... venha agora, um pouco mais adiante para esta Luz Gloriosa. Deixe-me ajudá-lo. Deixe-me te mostrar. Deixe-me guiar o seu caminho e, eu vou levá-lo quando você sentir que não pode viajar para mais longe. Pois sou forte em saber que EU SOU  LUZ DO AMOR ... e como seu Irmão ... como sua Irmã ... como sua Família ... eu os levarei para Casa. Aproveite enquanto fazemos isso.

Vamos agora oferecer mais sons Vibracionais que estão dentro dos envelopes dentro do seu Ser ... para ajudá-lo a saber o que é que cada um de vocês ... como indivíduos e como Um ... estão aqui para fazer.

NÓS TE AMAMOS.


WHITE CLOUD (Nuvem Branca)

Meus amigos, esta é a Energia de mim que é conhecida como White Cloud (Nuvem Branca) que está agora com vocês. Senti que era uma oportunidade ideal para vir falar com vocês, também.

Minha mensagem para vocês mais do que qualquer outra que possa oferecer, é pedir a vocês que Amem-SE mais e mais e mais. Amem-se mais do que vocês pensam que podem amar a si mesmos. Diariamente, momentaneamente, a cada minuto de seu dia ... Amem-se. Sejam gentis consigo mesmos. Dê Gratidão POR vocês mesmos. Pois vocês foram escolhidos para estar aqui neste momento, como já lhes disse muitas vezes. Vocês são abençoados por estarem aqui neste momento ... e contudo, peço-lhes que reconheçam que, para que vocês estejam aqui neste momento, vocês tinham que ter uma certa força de Luz para poder ver essa missão.

Portanto, não subestimem a si mesmos. Não se puxem para baixo, nem tragam sua Energia para baixo, dizendo a si mesmos que não são bons o suficiente ... que vocês não são dignos o suficiente para desempenhar o seu papel, porque eu digo a vocês ... se vocês não estivessem ... vocês não estariam aqui neste Planeta, neste momento Incrível de mudança de tempos.

Você está caminhando para uma Aurora Dourada ... e já é tempo de as lembranças daquilo que não servem mais ao seu Planeta desaparecerem de seus pensamentos, porque é o tempo de Amar e Dar e Alegria e Risos e Felicidade que exalam de Seu Ser ... Que são dados por vocês mesmos e por outros para o TODO O QUE É. Nenhuma criatura será prejudicada pela forma humana. Um mundo onde cada um é conhecido como igual em Amor ... através do Amor ... em Amor ... pelo Amor ... pois é reconhecido a si mesmo como ... Amor.

Oh, meus amigos, meus amigos da Terra. Eu os honro por serem tão corajosos para aceitarem o papel que assumiram. Nós, em outros reinos, brilharemos ao seu lado e nós pedimos que você sinta a Luz que estamos enviando para você ... para ajudá-lo a continuar.

Vocês sabem como nós os admiramos? Vocês sabem o quanto nos preocupamos com vocês e com a maneira como vocês se sentem?

Em seus momentos mais sombrios, nós lhes enviamos Luz e força e, no entanto, às vezes você fechou a porta ... você fechou suas janelas, e você não nos permitiu entrar. Porque seu coração se tornou muito pesado. Pedimos-lhe agora, abra as cortinas ... abra as janelas ... destranque as portas. Abram-se, e deixem nossa Luz brilhar diretamente através de seus próprios Seres.

Juntos, fazemos parte do Plano Divino que está acontecendo em seu Planeta. Juntos, podemos ... nós vamos ... estamos ... mudando a Vibração da Mãe Terra para uma existência mais alta, mais bela.

Uma Energia que é do Maior Amor por tudo o que existe em todos os lugares.

Por favor, saibam, cada indivíduo que está sentindo o Amor que eu tenho por você agora, neste minuto ... por favor, saiba que tudo o que você precisa fazer é chamar meu nome, e saber que estou lhe dando um impulso de força ... um impulso de Amor e Não sou só eu. Há um bilhão, trilhões de Seres de Luz que estão com você também. Portanto, nunca se permitam se sentir sozinhos, meus amigos ... pois vocês nunca podem estar.

Agradeço-vos por ouvirem as palavras que vêm da minha alma para elevar a vossa alma a um lugar de Ser Superior e Mais Brilhante. Coloquem um sorriso em seus rostos, e brilhem essa Luz através de seus olhos. Eu, e todos nos reinos mais elevados TE AMAMOS.

NÓS TE AMAMOS.

 Adieu, meus amigos. Até a próxima vez. Adieu.


BlossomDamos graças à Divina Unicidade por permitir que esta bela mensagem da Federação de Luz e do White Cloud (Nuvem Branca) venham através do meu Ser.

Pedimos sempre que possamos permanecer humildes para servir e receber, e para que possamos continuar a andar corajosamente como Luz e Amor. Em amor e obrigado.

Eu só peço a cada um que ouve essas palavras para visualizar uma flor aberta no topo de sua cabeça e vê-la entrando pelo chacra da cabeça e ir descendo através de seu corpo, para que possamos sempre estar protegidos, para andar sempre com segurança na Luz e no Amor. Em amor e obrigado e assim é.

Fonte: http://www.blossomgoodchild.com/

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: