domingo, 15 de janeiro de 2017

Arcanjo Gabriel: ESTABELECENDO LIMITES.

         Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
14/01//2017
Através de Shelley Young

Queridos, se você teve problemas no passado para estabelecer limites saudáveis e, está desejando aprender a arte de falar por si mesmo, fazer um plano antecipadamente pode ser muito útil.

Se você está desejando mover-se em relacionamentos mais saudáveis ​​com aqueles que não foram respeitosos antes, é provável que você está bem ciente do padrão que você está em daquele padrão que você gostaria de estar. Planejar com antecedência pode ser um maravilhoso primeiro passo.

Muitas vezes, quando alguém o trata de uma maneira que você não fica confortável, ele pode fazer você se sentir pequeno, frustrado e sem poder. A partir desse espaço, pode ser difícil insistir em ser tratado de uma forma mais respeitosa. É por isso que sugerimos fortemente que faça um plano antecipadamente.

Quando você planeja com antecedência, você não é pego de surpresa pelo comportamento de alguém. Porque você se sente seguro pelas novas respostas que você pode dar, e você pode simplesmente declarar a sua nova verdade ou limites, dentro um espaço calmo e centrado.

Você não estará sendo reativo, mas bastante, e inteiramente dentro em seu poder.

Você estará ancorando a energia do respeito, que será reconhecida e honrada muito mais rapidamente, porque os outros sentirão e responderão à sua mudança energética.

Entendemos que pode parecer difícil aproveitar finalmente sua voz. Você pode querer começar pequeno, e a medida em que você começa a ficar mais confiante, você cresce a partir daí.

A coisa mais incrível acontece quando você começa a mudar para ser tratado com mais respeito. Você teme que as pessoas possam não gostar de você, mas se você ficar consistente, você ficará surpreso ao ver que as pessoas vão te valorizar mais.

E porque você também está mudando as expectativas do que você vai aceitar para si mesmo, você vai continuar a apoiar essa mudança a partir de dentro, e então, o que você magnetizar em sua experiência vai refletir isso.

Então, aconselhamos vivamente que você tome algum tempo para pensar em suas experiências passadas, quando não gostou da forma como foi tratado, para criar diferentes cenários de resposta até encontrar a melhor resposta que você poderá usar no futuro, para que você então se sinta bem, calmo e fortalecido.

Muitos de vocês não desejam ser mesquinhos ou ásperas. Entendemos isso, mas não é uma má intenção o ato de interagir mais respeitosamente. Esta abordagem permitirá que você esteja preparado e equilibrado, o que lhe permitirá evitar ser reativo.

É quando você está despreparado e reativo que você costuma acabar sentindo pesar pela maneira como lidou com as coisas, então isso irá ajudá-lo a evitar que isso aconteça.

É uma forma bonita de mudar velhos hábitos através de novas maneiras, que honrem muito melhor todos os envolvidos, porque permitir o abuso, não é amar a si mesmo, ou ao abusador.

É decidir ser um líder empoderado e mudar suas interações para melhores padrões, o que acabará por apoiar todos a se sentirem melhor sobre si mesmos. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: