terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Arcanjo Miguel: A MUDANÇA SE FAZ COM GRANDES HOMENS


A mudança se faz com grandes homens
Arcanjo Miguel
por Maria Silvia P Orlovas


Trabalhe a sua força, aceite a sua força interior.
Os tempos de fé. São esses tempos.
O tempo da fé é o seu tempo.
O homem cria o seu destino, você é um Deus em ação.
O seu Deus, o Deus do seu mundo, o criador do seu mundo e é o momento de assumir essa responsabilidade.

Aqueles que estão despertos sabem que aquilo que pensam irá se manifestar.
Aqueles que estão despertos, sabem que aquilo que vibram pro mundo virá de volta para sua vida.
Aqueles que estão despertos, sabem que em todos os momentos estão criando conexões, conexões.
Vocês são seres que estão o tempo todo interagindo com as vibrações.
Algumas mais puras podem passar por vocês como suaves brisas, como doces perfumes, outras vibrações, podem até passar por vocês de forma despercebidas tão suaves, tão sutis e é por isso que é importante fechar os olhos para ver o mundo interior.

O seu mundo é o receptor das vibrações do mundo exterior, quando o seu mundo vibra em harmonia, mesmo num ambiente antagônico , você encontrará o seu espaço, você encontrará a sua paz.
Porém se você estiver em desarmonia, com pensamentos agressivos, com palavras pesadas, com atitudes grosseiras, você estará permeável a resposta desta vibração.

Fiquem atentos, porque vocês almas despertas estão sendo testados. Da mesma forma que o planeta recebe impulsos muito fortes de mudança e de transformação, muita luz do plano sutil para que essa evolução se conclua em verdade e amor, essa mesma energia desperta o mal dentro de vocês e esse mal vem para ser purificado, transformado,como uma oportunidade de você assumir a sua autoria como Deus criador. Esse mal não é real é uma sombra dentro de você e por conta desse grande impulso de luz, essa sombra de medo, de raiva, de ansiedade, de pobreza, de infortúnio, de doenças, ela vem para você agir com a força do amor, com a força da luz e com o desejo intenso de purificação.

Essa é a única forma de você despertar e de você assumir o papel de ser o senhor do seu destino. Um senhor com consciência, um senhor com luz, um senhor com amor.
Não permitam que o grande mal do momento tomem conta de vocês e esse grande mal é a ansiedade, o desejo insano de controlar as coisas, a vida, as pessoas e de ter respostas rápidas. A força que você precisa agora é essa calma, essa luz do amor e da fé que deve estar nesse momento controlando seu coração e as suas atitudes.
Manifeste a sua luz, seja a sua luz é o momento de você se tornar um  grande homem, uma grande mulher, dominando e criando para si mesmo um destino de luz e de amor.

Eu sou o mensageiro do amanhã, o mensageiro dessa grande luz que nós estamos potencializando em cada um de vocês. A luz para viver a sua verdade, a sua força e o seu poder.

Eu sou Arcanjo Miguel e falo em nome do despertar.

Nós acreditamos em cada um de vocês , nós acreditamos na manifestação da luz de cada um de vocês. Para nós essa é uma batalha ganha, porque a luz de vocês irá prevalecer sobre a sua sombra. Acreditamos na força daqueles que nos tocamos a consciência.
Porque eu sou luz;
Porque eu sou o que eu sou.

Recebam essa energia tocando a fronte de vocês, o rosto , o peito e todo seu corpo.
Visualize e permita que essa luz penetre o profundo, o âmago do seu ser com toda a luz, com toda a força que você precisa.

Sigam em paz.


Direitos Autorais
Maria Silvia P. Orlovas

Data: 07/12/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux



Nenhum comentário: