quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Arcanjo Miguel: NÃO SE ENVOLVAM COM O QUE ESTÁ PARTINDO

NÃO SE ENVOLVAM COM O QUE ESTÁ PARTINDO
Mensagem do Arcanjo Miguel
canalizado por Leslie-Anne Menzies
23/01/2017

Meus queridos,

VOCÊS vieram para ser Criadores de Mudança. Isso é quem vocês são. Vocês sabem disso em cada célula dos seus belos veículos corpóreos.

Vocês estão testemunhando todo o velho mundo tridimensional entrando em colapso, desmoronando, desaparecendo, para não retornar jamais. Deixem que ele faça isso. Mantenham apenas o AMOR em seus corações. Permitam-se acessar a plataforma do AMOR, COMPAIXÃO E EMPATIA. Não busquem envolver-se com aquilo que está partindo, porque vocês somente atrasarão o processo se o fizerem.

Como Criadores de Mudança, vocês desejam ver a Nova Terra evoluir e ela está evoluindo. Todavia, tudo o que não faz parte da quinta dimensão deve partir. O seu legado não é bonito, mas vocês sabiam que é assim que deveria ser – é realmente feio e vocês sabem que é assim que deve se desenrolar. Deixem que tudo se vá, sejam o AMOR que vocês vieram ser.

Sua LUZ e AMOR é tudo o que se exige de vocês neste momento. Vocês reconhecem em seu corações que deixar brilhar a sua LUZ na escuridão é a maior DÁDIVA que podem oferecer à Terra exatamente agora. Não há outra forma de proceder neste momento. O AMOR verdadeiramente é tudo o que há.

VOCÊS são os Criadores de Mudança e os Sinalizadores do Caminho e é incômodo que vocês sejam TUDO o que vieram ser neste momento.

A velha Terra está desmoronando-se mais rápido do que vocês podem mesmo imaginar. O que veem diante de seus olhos é minúsculo comparado ao que está acontecendo.

Nas profundezas do Núcleo da Terra, e visto que vocês e a Terra são UM, todos vocês também estão sendo transformados, regenerados, fluindo em muitos casos como a lava quente que afeta tudo em seu rastro.

Das cinzas desta mudança, a Mãe Terra e Vocês se tornarão as belas novas criações que vocês todos estão encarregados de realizar.

Há tanta beleza em Vocês e na Terra, e, conforme permitem que flua o AMOR que vocês são, vocês vão testemunhar a Criação em sua forma mais pura.

Momentos maravilhosamente empolgantes em seu Planeta, meus queridos. Se vocês pudessem ver tudo o que está se encaixando com o AMOR QUE VOCÊS SÃO! Liberem e relaxem, meus queridos, tudo está em transição bem diante de seus olhos.

À medida que continuam a abrir ainda mais os seus corações, vocês continuam a trazer mais Luz para o seu Ser Divino. Esse Amor, essa Luz são necessários para saturar a Nova Terra.

Imaginem com o seu olho mental, a Terra, original, fluindo em Luz e Amor. Todos os Seres vivendo saudáveis, com abundância e com propósitos. Vocês são o poder e a autoridade que vêm buscando do lado de fora. Não cedam mais o seu poder, meus queridos. Apropriem-se dele, reconheçam-no e observem como a transformação ocorre em todos os Seres.

Como sempre lhes lembramos, o véu entre nós levantou-se de modo significativo. Muitos mais dentre vocês estão nos vendo/sentindo nossa energia em sua esfera. Nós somos UM com VOCÊS. Observem como a magia e os milagres continuam a se revelar.

Muitos dentre vocês estão testemunhando esses milagres se desenrolar interna e externamente. Falem sobre eles. Permitam que os outros conheçam a verdade de que falamos neste dia.

Milagres serão a nova moeda da Nova Terra.

Vocês são os Criadores da Nova Terra, meus queridos, portanto, vocês são os Criadores desses milagres. Conforme vocês recuperam plenamente o conhecimento do próprio poder, utilizem-no de modo sábio.

Os novos VOCÊS e a NOVA TERRA estão sendo criados, enquanto vocês leem essas palavras – devido ao fato de vocês serem poderosos.

Quando vocês conseguem assumir uma crença como esta e ADMITEM-NA em seu campo energético, então, ela flui para a sua realidade – o Poder da Criação, meus queridos. Vocês são os Criadores.

Permanecemos com vocês à medida que se dão conta da enormidade do que está em sua frente.

Meus queridos, lembramos-lhe de que isso é muito simples.

Tudo o se exige de vocês é que SEJAM O AMOR – EM AÇÃO em cada situação.

Deixem brilhar a sua LUZ em cada situação.

Pratiquem esses dois simples passos, meus queridos, no próximo desafio – saiam do seu antigo estado de reação e vão para o seu coração superior, respirem profundamente, reconheçam o AMOR QUE VOCÊS SÃO, e, em seguida, permitam a partir desse espaço.

Nós lhes garantimos, meus queridos, magia e milagres acontecerão NESSE MOMENTO.

E assim é.

AMOR, LUZ E BÊNÇÃOS, queridos Seres Criadores.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


.=|__.__.=|.--==II==--.|=.__.__|=.

Direitos Autorais:
Leslie-Anne Menzies
leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – 
https://adavai.wordpress.com/2017/01/23/arcanjo-miguel-lam-230117/

Reblogado de Luz de Gaia

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.



Nenhum comentário: