terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Brenda Hoffman: CRIANDO UMA NOVA ORDEM MUNDIAL.


 Expondo Seu Poder
Brenda Hoffman
16/01/2017

Meus queridos,

Não se preocupem por seus medos, eles não vai durar, mesmo que os eventos do mundo parecem não resolúveis ou, muito pesado para se contemplar. As soluções 3D que você conhece são a guerra e, talvez, a negociação. Nenhum dos quais parece viável neste momento. Portanto, seu medo primordial é que tudo está perdido.

Vocês esqueceram que vocês são criadores da maior magnitude. Que fora dos escombros, vocês vão criar uma Era de Ouro de Amor e Paz.

Mas isso não acontecerá enquanto parecer que tudo está perdido - que a raiva e o medo estarão em suas vidas e na de seus filhos, netos e assim por diante.

Tal não é verdade para fora destes atuais escombros - e são escombros, não construções - você e seus parceiros criarão sistemas novos em todo o globo. Seu ser criativo está vindo à frente.

Muitos de vocês continuam a lamentar sua incapacidade de criar aquilo que faria sua vida pessoal mais alegre. Não se preocupe, mesmo que você tenha pulado um conjunto de práticas, as energias fluindo sobre você agora são para ajudá-lo a se lembrar do seu amor próprio e, portanto, de suas habilidades criativas.

Lembrar-se de seu amor-próprio é um trampolim para confiar em si mesmo o suficiente para saber que você vai e está criando uma nova ordem mundial. Não um poder exterior, controle, medo e arrogância - mas um novo modelo de aceitação e Amor.

Mas isso não é visível agora, pois você está enredado nos temores do mundo. Não porque você tenha dado um passo para trás, mas porque você precisa se lembrar de quão profundo esse medo está enredado na humanidade.

Se você quiser, você é um treinador do mundo. É assim que você precisa se lembrar do profundo medo que você está sentindo agora, quando você começa a verbalizar e a criar a nova ordem mundial, você entende que muitos não serão capazes de apoiá-lo, porque eles permanecem enredados nas limitadas possibilidades 3D.

Pois suas ideias parecerão radicais, talvez, até mesmo impossíveis a você, enquanto você segue arando para criar o novo mundo. Em essência, o novo mundo que você está criando será muito contra-intuitivo para as suas crenças e pensamentos em 3D ,a ponto de parecer um conto de fadas.

Claro, você não estará sozinho, pois seus irmãos e irmãs da Luz vão apoiá-lo fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Mesmo assim, os primeiros passos para o que agora é considerado irreal vão parecer quase irresistíveis - como um peixe nadando rio acima. Pois é isso que você será.

Aqueles da 3D não vão entender. Aqueles que acabaram de se abrir para a luz terão medo. Enquanto aqueles da Luz irão apoiá-lo de qualquer forma que seja possível, a medida em que eles também criam novos espaços e crenças dentro da Terra atual.

Você, a princípio, sentirá como se estivesse verdadeiramente sozinho, ao verbalizar a esperança na Luz sobre o peso que agora permeia o globo.

Seus primeiros pensamentos estão apenas começando a sair para fora de seus medos atuais de que tudo não pode ser perder - que um novo mundo pode ser construído a partir do caos atual.

Muitos de vocês irão perceber que o mundo está em tal desordem que nada poderá transformá-lo em uma Era de Ouro. E isto tem uma razão.

Em seu mundo 3D, novos mundos foram construídos sobre o antigo. Assim, embora pudessem ter tido a aparência de novo - como o período em que a Europa rotula o renascimento – os velhos e apodrecidos medos e raiva estão enterrados abaixo da superfície. E então, como tudo estaria agora se vocês tivessem mudado o clima político lentamente, como faziam no passado.

Em vez disso, vocês em massa concordaram em fazê-lo em um rápido período, tal a desordem e o colapso que só uma nova estrutura construída sobre o Amor poderia ter sucesso.

Por isso, vocês estão agora um pouco chocados com os recentes acontecimentos que falam de medo, raiva e sim, mesmo do mal, em vez do Amor que você acreditava que apareceria automaticamente quando você estivesse pronto.

Você esqueceu que vocês são os criadores da Terra, incluindo os sistemas políticos e espirituais. Vocês irão além de seus medos quando estiverem prontos num futuro próximo, ou até mesmo agora, para criarem uma nova ordem mundial baseada no Amor.

Não se preocupem. Não temam. Suas habilidades virão à vanguarda no momento apropriado. E esse tempo será quando você finalmente dizer a si mesmo: "É O BASTANTE. Eu escolho não viver assim nem mais um dia, então vou usar meus novos poderes para criar uma sociedade amorosa.". E assim você vai.

Que assim seja.

Amém.


Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: