terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Guias Angélicos: “VOCÊ NÃO VEIO AQUI PARA LUTAR: COMO PERMITIR O FLUXO COM FACILIDADE”


“Você não veio aqui para lutar: Como Permitir o Fluxo com Facilidade”
Guias Angélicos
por Taryn Crimi
25/01/2017

Hoje nós gostaríamos de concentrar sua atenção nos desejos que cada um de vocês tem. Não há uma só alma em seu mundo que não tenha desejos que almeja manifestar para si mesma. Tão frequentemente assistimos em desalento quando você bloqueia esses desejos criando resistência com seus pensamentos de dúvida, preocupação e medo. Há um equívoco muito comum entre muitos em seu mundo, a crença de que você deve provar o seu merecimento, de que você deve provar que você pode superar os obstáculos para merecer tudo o que você deseja criar. Estamos aqui para lhe dizer que você não veio aqui para lutar, você não veio aqui para ver o quão difícil você poderia tornar sua vida, o universo nunca testa você e é sobre isso o que nós gostaríamos de explanar hoje.

Se há algo que mais queremos transmitir a todos vocês é o seu merecimento. Não há nada que qualquer um de vocês possa fazer para merecer algo menos do que a perfeição de tudo o que vocês são. Não importa onde você esteja, não importa quais experiências você manifestou, não importa quais escolhas você tenha feito até este momento nunca é tarde demais para fazer uma nova escolha. Você sempre tem a capacidade de mudar seu foco em algo que o delicia, algo que lhe oferece o sentimento de paz, ou alegria e felicidade.

Muitos de vocês acreditam que o universo está de alguma forma mantendo tudo o que você deseja longe de você até que você prove o seu merecimento, até que você tenha provado que você é suficientemente resiliente, até que você prove que realmente merece todo o bem que ansiava por ter. Como se houvesse algo fora de você responsável por realizar seus sonhos e desejos. E a isto dizemos, não há nada mais longe da verdade. O único capaz de impedir qualquer coisa de se manifestar é você. Os pensamentos que você está tendo, a direção de seu foco, as emoções que você está escolhendo sentir estão diretamente relacionadas com as experiências que você manifesta.

Nós iremos dizer-lhe isto, o Universo está sempre a dar-lhe tudo o que você está em ressonância e não há exceções. Então por que você não tem tudo o que deseja aqui na sua realidade física? A isso respondemos, porque você não está permitindo que seus desejos se manifestem. Certamente muitos de vocês estão completamente inconscientes de que estão bloqueando tudo o que pedem para receber. O Universo está respondendo a cada pedido, cada necessidade, cada desejo de algo melhor, mas você não pode ver os sinais por estar tão focado na falta do que você quer. Seria semelhante a dizer: Estou assistindo o canal 5 na minha televisão, mas o que eu realmente desejo é assistir o canal 10. Se você não mudar o canal, você não pode ver o que está no canal 10. Ele está lá, e é tão real quanto o canal 5, mas você não pode vê-lo por não está sintonizado no canal que prefere. Você apenas continua se concentrando no fato de que você não pode ver o canal 10. E assim é com as coisas que você deseja.

Quando você permitir que seus pensamentos comecem a se concentrar no que você deseja, ao invés de repetidamente e incessantemente se concentrar no que você não quer, você começará a ver o desdobramento de tudo o que deseja em tal perfeição que entrará em choque com a facilidade com que tudo começará a fluir em sua vida. Você entende nossa analogia? Você deve estar sintonizado com a vibração da criação a fim de ver os sinais e impulsos que o Universo está sempre dando a você. O Universo nunca impede seus desejos de se manifestarem a você.

Vemos como tantos de vocês se mantêm concentrados em tal desespero, frustração, porque sentem que não têm controle sobre suas vidas, que não têm o poder de criar seus sonhos e por eles estarem ausentes por tanto tempo, quando na verdade uma simples mudança em seu foco é tudo o que é necessário para permitir que seus sonhos se desdobrem da maneira mais maravilhosa. Muitos de vocês acreditam que devem perseverar, que devem forçar seus sonhos a se manifestarem, que os sonhos não são dados. Se pudéssemos persuadi-lo a concentrar mais a sua atenção no que você quer, ao invés de se concentrar na falta dele, você veria como as coisas facilmente começariam a se encaixar.

Costumamos dizer, você não pode se concentrar no medo e na fé ao mesmo tempo. Você não pode se concentrar na falta de recursos, atraindo a abundância. Uma vez que você começa a deliberadamente escolher seus pensamentos porque você sabe que você é o criador de sua realidade, você realmente começará a se maravilhar como mais facilmente a vida pode ser sentida. Você não pode se concentrar em como tudo é difícil e esperar que tudo fique mais fácil porque é para isso que você está dando preferência. O Universo está sempre entregando a você mais do que você se concentra. Alcance os pensamentos que o fazem se sentir bem. É realmente muito simples. Você nunca tem que sentir algo que você não quer. Você diz: “Oh… Mas e todas essas experiências perturbadoras ao meu redor?” A isso lembramos, seu foco, seus pensamentos estão sempre sob seu controle e ninguém mais pode escolhê-los para você. Há sempre algo que você pode se concentrar o qual agrada você. Sempre.

Você não veio aqui para lutar, você não veio aqui para provar seu merecimento, nem veio aqui para ver quantas dificuldades você poderia descobrir. Você simplesmente veio aqui para experimentar a alegria de criar tudo o que você deseja em uma realidade física. Mas você esqueceu momentaneamente sua divindade, esqueceu-se de como jogar, esqueceu-se que veio para a satisfação de manifestar seus desejos. A vida não é para ser tão difícil; Você veio aqui para se divertir. Não se preocupe tanto em cometer erros, realmente não existe tal coisa. Você sempre terá novos desejos, e sempre será incrivelmente agradável cada vez que você permitir o Universo entregá-los. Então, respire fundo e relaxe no conhecimento de que você é infinitamente apoiado em tudo o que deseja. Você está sempre no controle, você pode criar qualquer coisa que você deseja; Nunca há um sonho muito grande. Você segura a chave para todos os seus sonhos. Comece a se concentrar no que você quer, ao invés de estar tão focado no que você não tem. Sinta como seria experimentar esses sonhos agora. Qual é a sensação de ter seus desejos agora? Jogue com este conceito e você começará a ver novas oportunidades fluírem em sua vida.

Esperamos ter ajudado à você de alguma forma.

Em Amor e Luz,

Nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque



Nenhum comentário: