sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jurema: ESTAMOS SEMPRE AQUI...


Enquanto o ser humano sente-se desamparado, sem forças, desanimado frente aos desafios que a vida lhes apresenta, eu, Jurema, convido-vos para visitares nosso reino das florestas, nosso reino nas matas, bosques, para revigorarem suas forças e encontrarem a vontade de viver em paz e graça.

Estamos nas matas, nos bosques, nas árvores, esperando por você, para trocarmos nossas energias, para ajuda-los a se fortificar através da absorção do Amor que é emanado por cada arvore, por cada planta.

Nossas raízes se aprofundam dentro da Terra, e através das correntes de energias que fluem pela Terra, nós nos sentimos umas às outras, e conversamos umas com as outras, tal é a força da nossa união, pois somos Um com a Mãe Terra, e toda essa força, todo esse Amor, está a sua disposição, sempre.

Venha passear pelos bosques, venha passear pelas praças arborizadas, veja as árvores isoladas pelas ruas, sabendo que não importa onde estamos, que sempre somos Um, e nosso Amor está sempre disponível para ajudar a humanidade, para ajudar você a reencontrar seu equilíbrio.

Aqueles que sabem quem nós somos, quando passam por uma árvore, olham para nós com amoroso respeito e gratidão, alguns dizem até ‘bom dia’, outros nos acariciam tocando nosso tronco, nossas folhas, poucos nos abraçam, e nós sempre respondemos envolvendo-os com nossas amorosas energias, mesmo que por alguns segundos.

Outros quando passam por dificuldades, vem até um bosque, uma mata, e sentam-se meditando, e algum tempo depois saem de volta para sua rotina revigorados, com novas ideias, com novo ânimo. Não sabem que enquanto estiveram sentados ali, foram envolvidos por nossas energias de Amor, e nossas energias os limparam, purificaram, aumentaram a força e a clareza de sua mente, fortalecendo sua conexão interior, e neste estado de paz, ficaram enfim abertos para receber a ajuda e orientação necessária.

Estamos sempre prontos e dispostos para recebe-lo para trocar e transmutar nosso Amor com você.

Eu Sou a Jurema.

Salve Pai Oxóssi.
Okê Caboclo!


Canalizado por Adriano Pereira
19/01/2016



Nenhum comentário: